ESTILO INOVAçãO & TECNOLOGIA

Acesso Multi PKB: shopping lança entrada expressa para clientes especiais

Serviço inédito na cidade conta com a tecnologia para acesso direto na cancela e proporciona mais agilidade e conveniência a seus clientes

O ParkShoppingBarigüi lança o novo acesso sem cancela com entrada expressa para clientes do aplicativo Multi. Inédito em Curitiba, o novo sistema “Acesso Multi” conta com uma pista exclusiva para entrada de veículos com mais rapidez e praticidade. A cancela liberada está disponível para todos os clientes que cadastrarem a placa de seus veículos previamente no aplicativo do shopping.

LEIA TAMBÉM: #VIP: ParkShoppingBarigüi volta com valet e inaugura VIP Parking

Para aderir ao sistema, basta acessar o aplicativo Multi e, no atalho estacionamento, clicar em “conheça o acesso Multi”. Os passos para o processo de cadastro da placa do veículo e demais dados serão solicitados pelo app e, ao finalizar, o cliente já pode acessar a entrada expressa. O acesso exclusivo sem cancela é pela entrada principal do PkB, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza.

O reconhecimento da placa é feito automaticamente por câmeras sem que o cliente precise ter um serviço de tag contratado. “Este é mais um serviço pioneiro e inédito no país, com o objetivo de aprimorar a experiência dos nossos clientes antes, durante e após a visita ao shopping”, afirma Richard Svartman, diretor de Estratégia Digital da Multiplan. O modelo de estacionamento sem cancela já foi adotado por outros shoppings da rede Multiplan em São Paulo, Brasília, no Rio Grande do Sul e, em breve, no Rio de Janeiro.

Investimento em tecnologia para gerar experiência 

 A Multiplan planeja investir cerca de R$ 50 milhões em tecnologia ainda este ano para aumentar de eficiência operacional e incremento da experiência do consumidor.  Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações da Multiplan, os ganhos são diversos. “Quando a gente traz inovações deste tipo, além da facilidade e conforto imediato aos clientes, melhoramos nossa eficiência operacional e, consequentemente, os serviços que oferecemos em nossos shoppings. Sempre numa busca contínua de melhorar a experiência dos consumidores e gerar valor aos lojistas”, afirma.  
 
Desde 2019, além das estações físicas, o cliente já tem a possibilidade de pagar o estacionamento no aplicativo Multi pelo cartão de crédito ou pix. A novidade teve grande adesão e fez com que a companhia pensasse em outras maneiras, ainda mais rápidas e práticas, de realizar esse procedimento. 

Deixe um comentário