ESTILO

IMPERDÍVEL: Festival Subtropikal chega a quarta edição em Curitiba!

Programação do festival de criatividade urbana terá alimentação assinada pelo Botanique e pela Tasty Salad Shop

Um mix de atividades sensoriais, de reflexão e descoberta que convida o público a criar sua própria experiência: isto é o Festival Subtropikal! O propósito do festival, que acontece desde 2016 em Curitiba e desde 2018 também em Florianópolis, é atuar como plataforma para conectar movimentos e oferecer espaços de vazão para ondas urbanas!

O Subtropikal oferece, de 3 a 9 de agosto, mais de 50 atividades gratuitas para o público que visita a Casa Subtropikal – Centro Cultural Cine Passeio. São bate-papos, pitches, instalações artísticas e uma ampla área de convivência para explorar todos os dias, além do Bazar e Feira Gráfica MAMUTE no fim de semana de abertura (dias 3 e 4 próximos). O foco dos conteúdos são áreas de criatividade como design, comunicação, moda, comida, entretenimento, audiovisual, música, entre outras – se você gosta de alguma delas, não pode ficar de fora!

Para quem deseja degustar o evento, que acontece no meio do inverno mais rigosoro do país nada melhor que combinar uma boa cerveja com quitutes quentinhos, leves e criativos. Dentro da proposta de alimentação, destacam-se duas marcas curitibanas de respeito: Botanique e Tasty Salad Shop, com opções majoritariamente vegetarianas e veganas! 

Ao fim da semana acontece a Festa Subtropikal. Uma experiência pensada com carinho para unir os artistas conhecidos a uma curadoria inovadora, surpreendendo o público a cada edição e abusando da diversidade em todos os seus aspectos. Ingressos à venda no segundo lote a partir de R$50 (meia).

Programação Geral Festival Subtropikal

Acesso gratuito – Cine Passeio
– bazar de criativos e feira gráfica, nos dias 3 e 4 de Agosto;
– Instalações, performances, apresentações musicais, showcases, bar exclusivo Stella Artois e + diversões surpresa, durante toda a semana 3 a 9 de Agosto;
– Oficinas, apresentações, intervenções artísticas e uma conferência criativa contemplando áreas da “cultura maker” como design, beleza, audiovisual, entretenimento, comida, inovação, música, moda e comunicação, nos dias 5, 6, 7, 8 e 9 de agosto; 

Acesso pago – Workshops + masterclasses + festa na Usina 5
– 3 Workshops e 5 Masterclasses para quem deseja aperfeiçoar-se na sua área de atuação criativa;
– A esperada Festa Subtropikal que encerra a semana no sábado 10 de agosto.

Leia mais:

TEMAKI & DRINK LOVERS! King Temaki lança bar de drinks com carta assinada por Igor Bispo!

Startups criativas expuseram soluções no Conecta, em Curitiba!

 

Deixe um comentário