ESTILO GASTRONOMIA

PTG 2021: mudança de rumo

Kika Marder vendeu seu restaurante, criou outra marca, desenvolveu produtos e, agora, dedica-se a abertura de uma nova loja

“Entregar sabor, inspirar conforto e encantar”. Esses são os objetivos dos novos produtos da marca Kika Marder Gastronomia, preparados pela chef. Durante a pandemia, Kika resolveu vender seu restaurante, o Sel et Sucre, e se entregar a um novo projeto, de serviços take-away. Ainda, lançou uma linha de manteigas saborizadas e, neste ano, pretende abrir uma loja no Batel.

(Foto: divulgação)

“É para ser um espaço de troca de conhecimento. Quero facilitar a vida das pessoas para que elas consigam encontrar produtos de qualidade em um só lugar e levem para casa uma comida saborosa”, detalha Kika sobre a nova loja.

A chef relata que foi um período de mudanças, mas que é preciso acreditar que as coisas vão melhorar. “Resistir, para mim, é não se entregar, acreditar no seu trabalho, reinventar-se, olhar para o futuro de maneira positiva e enxergar possibilidades onde muitas pessoas enxergam fracasso.”

DICA DO CHEF: a linha de manteigas saborizadas Kika Marder Bons Momentos (Foto: divulgação)

Kika conta que o momento é de adaptação para “evoluir neste cenário novo, que veio para ficar”. Sem cruzar os braços, a chef já tem planos para o futuro: pretende ampliar ainda mais sua marca e continuar criando laços sólidos e tendo trocas fascinantes com pessoas que, assim como ela, amam comida e cozinhar.


Local: Kika Marder Gastronomia
Onde: Rua Gonçalves Dias, 125 – Batel – Curitiba/PR
Contato: (41) 9 9760-0037
Chef: Kika Marder


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*Prêmio TOPVIEW de Gastronomia originalmente publicado na edição #253 da revista TOPVIEW.

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