ESTILO GASTRONOMIA

Hamburgueria californiana com o melhor milk-shake dos EUA chega a Curitiba

A norte-americana Johnny Rockets fica no ParkShoppingBarigüi, é a primeira unidade no Sul do Brasil e deve ser inaugurada em fevereiro

A capital do Paraná foi a cidade escolhida pela marca Johnny Rockets para ganhar a primeira unidade no Sul do Brasil. Famosa pelo conceito de american dinning e um cardápio que inclui hambúrgueres artesanais preparados com Angus Beef, costelinha de porco com molho barbecue e um milk-shake que foi eleito recentemente o melhor dos Estados Unidos, a rede internacional de restaurantes desembarca no ParkShoppingBarigüi em fevereiro.

No total, são 110 lugares em um espaço de 305 m². A unidade paranaense segue o novo modelo de arquitetura, que mistura o toque de modernidade ao conceito clássico da marca fundada em 1986. “O shopping amplia seu mix gastronômico ao trazer uma importante marca internacional para a cidade”, ressalta a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Sílvia Pires Omairy.

O restaurante do PKB contará com opções de hambúrgueres, cachorros-quentes, sanduíches, porções como onion rings, batatas-fritas com muito queijo, saladas, pratos do dia, milk-shakes, sobremesas e um menu kids. Assim como acontece nas lojas norte-americanas, a equipe se reúne a cada hora para apresentar um pocket show para animar e descontrair os clientes.

 

Seria ótimo um Milkshake nesse calor hein… ?☀☀

Uma publicação compartilhada por Johnny Rockets Brasil (@johnnyrocketsbrasil) em

Johnny Rockets no Brasil

Presente no Brasil desde 2013, Johnny Rockets iniciou o plano de expansão pela região Sul, em Curitiba, que recebeu investimento de R$ 3 milhões para abertura da unidade no ParkShoppingBarigüi. “A estrutura será ampla, com assentos confortáveis, áreas perfeitas para uma reunião, serviço acessível, música que combina clássicos icônicos com a cultura pop e, claro, cardápio com os principais pratos oferecidos nos Estados Unidos”, explica o presidente da Johnny Rockets no Brasil, Antônio Augusto.

De acordo com o presidente da marca no país, Johnny Rockets deve abrir, nos próximos anos, ao menos uma unidade em todas as capitais do Brasil. Atualmente, são 18 unidades localizadas nas cidades como São Paulo, Fortaleza, Goiânia e João Pessoa. A marca norte-americana opera mais de 380 unidades em 37 países.

Deixe um comentário