Doce luxo
No Brasil, quatro em cada cinco pessoas desejam mudar de carreira. Uma das principais motivações é a vontade de empreender, conforme dados do Instituto ADP Research. O país, inclusive, encabeça a lista, que avalia a tentativa de trabalhadores de trocar a formalidade pelo empreendedorismo.
Essa transição fez parte da carreira da confeiteira Juliana Paiff, que deixou o serviço público em uma das maiores estatais paranaenses para se dedicar ao amor pelos doces. Desde 2019 nesse caminho, a confeiteira foi a responsável por fornecer produtos para mais de 70 casamentos.
Especializada em doces finos, a marca Ju Paiff atende a eventos de diferentes portes. Só em 2022, produziu mais de 100 mil doces e esteve presente em 80 celebrações. “Nosso objetivo é fazer parte de histórias, de momentos únicos, e criar memórias afetivas”, explica a empresária.
De acordo com ela, os clientes buscam a marca, normalmente, para eventos acima de 100 convidados. Mas há atendimento para ações menores e, também, gigantes: “já atendemos um público de 1,7 mil convidados e produzimos mais de 15 mil doces para um único evento”, conta.
Cardápio de doces Ju Paiff
A Ju Paiff oferece desde os doces mais tradicionais, como o brigadeiro – que está em todas as comemorações – até um cardápio autoral. Entre as opções da marca, estão bolo de coco cremoso com amêndoas e um bombom trufado de framboesa e vinho do porto. “Além de lindo, é delicioso”, completa Juliana.
Agenda 2023
Os eventos de 2023 poderão contar com os doces da marca. Juliana explica que a antecedência é importante para garantir a data: para eventos grandes, como casamentos ou empresariais, é preciso fazer a encomenda com, pelo menos, três meses de antecedência. Para eventos menores, mais intimistas, é necessário ao menos cinco dias para que a produção possa ser organizada.
Serviço
Contato: 41 9 9887-5196 | contato@jupaiff.com.br
Instagram: clique aqui.
Créditos das imagens: Emerson Corrêa | Divulgação
*Matéria originalmente publicada na edição #270 da revista TOPVIEW.