Chocolate fit é a prova de que é possível aproveitar a Páscoa sem sair da dieta

Dá pra aproveitar a Páscoa SIM sem sair da dieta – e comendo chocolate!!!

A Drogaria Iguatemi tem opções de "chocolate fit" livres de lactose e gordura trans, podendo ser consumidos, inclusive, por diabéticos e gestantes

723 0
Compartilhe

Para os que fazem dietas, a Páscoa pode ser um momento cheio de tentações, no entanto, não é preciso prejudicar sua saúde para aproveitar a época mais doce do ano. Separamos aqui algumas das melhores opções de “chocolate fit” trazidas pela Drogaria Iguatemi de Curitiba, no Pátio Batel.

O Chocolift, indicado por nutricionistas, traz em sua receita uma mistura de ingredientes que une as propriedades do cacau, do whey protein e do óleo de coco com guaraná, pimenta, chá verde, frutas vermelhas e castanhas.

Para saber mais: isso é tudo o que a gente precisava para curtir a Páscoa sem culpa

São quatro opções de sabores diferentes: o Be Alive tem pedacinhos de framboesa, mirtilo, amora liofilizados e açaí orgânico; o Be Powerful possui extrato aromático de chá verde, pimenta e guaraná; no Be Brilliant, as castanhas do Pará são protagonistas; o tradicional Be Unique é a base original para o desenvolvimento dos demais sabores da linha. Todos são livres de lactose e gordura trans, podendo ser consumidos, inclusive, por diabéticos e gestantes.

O sabor do cacau também pode ser encontrado nos suplementos da marca Essential Nutrition. Há o Cacao Whey e sua versão vegana, Veggie Protein cacau, e o Beef Protein, produzido com a proteína hidrolisada isolada da carne bovina e cacau puro, indicado para quem sofre com intolerância à proteína do leite.

Neste Artigo

Converse com a Gente