Flicom de Passo Fundo começa em outubro - TOPVIEW

Flicom de Passo Fundo começa em outubro

O evento na cidade gaúcha promoverá mesas de debate nos dias 3 e 4 de outubro. Tico Santa Cruz e Juremir Machado são alguns dos convidados especiais

Compartilhe

A Festa Literária da Comunicação (Flicom) fará parte da 16ª Jornada Nacional de Literatura, que acontece do dia 2 ao dia 6 de outubro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul. A Flicom foi uma iniciativa realizada pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (Intercom), que conta com pesquisadores de comunicação, jornalistas, publicitários e profissionais da área.

Neste período, a Flicom promoverá mesas de debate sobre fronteiras entre ficção e realidade nas narrativas contemporâneas, leitura em rede, interações, performances e recursos estilísticos, e iconoclastia, história e narrativas políticas.

Entre os convidados estão Tico Santa Cruz e o jornalista Juremir Machado. De acordo com Bibiana de Paula Friderichs, coordenadora local da Flicom, o evento é muito interessante não só para alunos e profissionais da comunicação, mas também para o público em geral, pois as temáticas são interdisciplinares. Para ela, a Jornada é um evento de convergências.

In this article

Join the Conversation