ESTILO

Experiências únicas aos hóspedes

As experiências que adquirimos em uma viagem são o maior luxo que podemos ter e guardar

O que é luxo nos dias de hoje? Quando o assunto é viagem ou um programa especial, o luxo pode ser uma mesa farta no café da manhã, a gastronomia premiada no almoço e no jantar, a hospedagem memorável, o atendimento personalizado, um dia relaxante de spa, os serviços de mordomia ou os mimos que não se tem em casa.

Pode ser uma cama grande, cheia de travesseiros, edredons macios, com atenção aos detalhes, conforto e a garantia de um bom momento de descanso. O luxo é muito mais do que despesas excessivas e bens materiais. Não importa o quanto você paga por determinado produto ou serviço. O que conta mesmo – ou deveria contar – é a experiência que se vive.

Dentro do mercado de turismo, muitos estabelecimentos buscam oferecer diferenciais para uma hospedagem completa. No Grand Hotel Rayon, queremos proporcionar experiências únicas em um espaço cada vez mais completo no coração de Curitiba. Oferecemos tranquilidade, qualidade e serviços diferenciados para os viajantes e para quem mora na cidade e procura novas formas de presentear ou ser presenteado.

Todos os dias, pensamos em novas ações capazes de promover experiências positivas para os hóspedes, com o objetivo de que eles saiam felizes, satisfeitos com todos os serviços e desejem voltar mais vezes. Aumentar a satisfação dos clientes é um luxo para os diretores de hotéis como eu. Viver momentos únicos pode ser um luxo para os nossos hóspedes. Luxo é uma experiência diferenciada e agradável. Algo que você levará com muito carinho para o resto da sua vida. Uma memória valiosa e especial.

*Coluna originalmente publicada a edição #243 da revista TOPVIEW.

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