Delta Premium Select oferece luxo em voos no Brasil! - TOPVIEW

Delta Premium Select oferece luxo em voos no Brasil!

A companhia aérea dá mais um passo em seu compromisso com a sustentabilidade ambiental

547 0
Compartilhe
Delta Premium Select

A Delta oferece luxo aos clientes que viajam entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York, e o Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU), que poderão utilizar o novo produto premium da classe econômica da Delta, o Delta Premium Select. O Brasil será o primeiro mercado da América Latina a ter a aeronave B767-400 (764), que foi recentemente reformada pela Delta e que também oferece os produtos Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

A partir de 8 de julho de 2019, o Delta Premium Select estará disponível para compra em viagens a partir de 2 de março de 2020.

“Estamos empolgados por sermos o primeiro país da América Latina com as novas cabines da frota de aeronaves 767-400 reformadas, que trazem os quatro produtos da marca Delta. A nova Delta One foi inspirada em nosso Delta One Suite para oferecer mais privacidade e conforto aos nossos clientes premium”, disse Fábio Camargo, diretor da Delta no Brasil. “Os novos assentos apresentam nosso design mais recente e oferecem aos nossos clientes uma experiência de luxo e agradável a bordo, tanto na Delta One quanto na Delta Premium Select Cabin.”

A empresa está investindo milhões de dólares em sua frota de voos longos para oferecer aos clientes mais opções de cabine. A reforma da aeronave 767-400 foi realizada após a introdução da Delta One Suite e Delta Premium Select nas aeronaves A350 e Boeing 777.

As novas cabines:

Delta One

  • A cabine contará com um novo assento personalizado para esta aeronave, que oferece mais privacidade com laterais altas e uma divisória entre os dois assentos do meio na configuração 1-2-1. No total, a aeronave terá 34 assentos como esse.
  • Os assentos de espuma de memória também contam com áreas para armazenamento de objetos pessoais, iluminação ambiente personalizável e telas 18″ de largura e alta resolução para entretenimento durante o voo.
  • Nova área self-service para que os clientes se sirvam de lanches e bebidas à vontade durante todo o voo.

Delta Premium Select

  • A cabine da classe econômica premium da Delta, Delta Premium Select, terá 20 assentos na uma configuração 2 x 2 x 2.
  • Esta é uma cabine separada entre o Delta One e o Main Cabin, oferecendo aos clientes serviços dedicados, pratos prontos em utensílios Alessi, kits de cortesia da marca TUMI e fones de ouvido com supressão de ruído LSTN.
  • Os assentos de espuma de memória têm 19″ de largura com até 38″ de movimentação e 7″de reclinação. Os assentos também oferecem apoio ajustável para as pernas e pés, além da tela IFE 13,3″ maior do que a tela do assento Comfort+ e do Main Cabin.

Delta Comfort+ e Main Cabin

  • Assentos novos e mais largos de espuma de memória e encosto de cabeça ajustável que oferecem mais conforto em voos longos.
  • Telas 10.1” na parte traseira do encosto para aproveitar as mais de 1.000 horas de entretenimento disponíveis sob demanda no Delta Studio

Além disso, a aeronave também estará equipada com o sistema de entretenimento da Delta, criado pela Delta Flight Products (DFP), o primeiro desse tipo, que utiliza tecnologia sem fio e telas de tablet de última geração fixadas na parte de trás do assento. O sistema estreou na frota A220 da Delta e agora está sendo lançado na nova frota A330-900neo. Depois, será instalado nas aeronaves 767-400 como parte da reforma interna.

Além da experiência do cliente e dos benefícios de custo, o sistema IFE sem fio também ajuda a reduzir o impacto ambiental da companhia aérea. A tecnologia de entretenimento sem fio, quando instalado em uma aeronave, elimina cerca de 1 kg de fiação por assento. Isso significa que a frota 767-400 reformada da Delta deixará de emitir cerca de 1.330 toneladas métricas de emissões de carbono por ano.

Complementando o luxo da nova classe executiva Delta One, a Delta anunciou recentemente o lançamento dos kits de cortesia TUMI atualizados com fórmulas que levam o aroma de manjericão da coleção de produtos LE LABO para o corpo, rosto e cabelos.

Continuando o excelente trabalho da Delta de eliminar plásticos de uso único, a companhia aérea dá mais um passo em seu compromisso com a sustentabilidade ambiental na atualização dos kits de cortesia. Com a remoção das sacolas plásticas descartáveis dos kits Delta One, a Delta deixará de enviar 30.951 libras (cerca de 14 mil kg) de plástico dos aterros em um ano, o equivalente ao peso de um jato CRJ-200 da Delta.

Leia mais:

Os 15 passeios que você PRECISA colocar no seu roteiro de viagem para Portugal

PARA APROVEITAR MUITO! Thermas dos Laranjais tem novo tarifário para as férias de julho!

Neste Artigo


Converse com a Gente