Curitiba terá celebração do Diwali, o Festival das Luzes indiano - TOPVIEW

Curitiba terá celebração do Diwali, o Festival das Luzes indiano

Tradicional festa religiosa será celebrada no próximo dia 14 de novembro no Swadisht Indian Cuisine

Compartilhe

Uma das principais festas religiosas da India, o Diwali é festejado uma vez ao ano e celebra, entre outras histórias, a destruição de Narakasura por Sri Krishna, ou seja, a destruição das forças do mal. O Festival das Luzes, como é conhecido, costuma ocorrer em outubro ou novembro e mobiliza milhões de indianos, além de turistas interessado em acompanhar uma das principais festividades religiosas do mundo. Neste ano, a festa será comemorada no dia 14 de novembro.

Aqui em Curitiba, a data não vai passar em branco. O restaurante Swadisht Indian Cuisine vai celebrar o Diwali no próximo sábado (14) com uma decoração que vai garantir aos curitibanos a sensação de estar vivenciando o Festival das Luzes indiano. “Vamos decorar o restaurante com velas e luzes e preparar um ambiente especial para comemorar a data”, reforça Jeetu Khemani, proprietário do restaurante.

Além disso, é obvio que não ia faltar um prato especial para a data: o chef Ravi Shinde vai preparar um doce típico para quem for ao restaurante. “Vamos manter o suspense, para aumentar a curiosidade. Mas adianto que vai valer muito a pena vir experimentar”, destaca Jeetu. O restaurante, localizado na Rua Vicente Machado, vai estar aberto no próximo sábado das 19h às 23h. Para mais informações, consulte o serviço abaixo.


Serviço
Onde: Av. Vicente Machado, 2036 – Batel, Curitiba/PR

Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386
Reservas online: 24h pelo TheFork, com botões também no website, TripAdvisor e Facebook
Reservas e delivery próprio: a partir das 16h pelo telefone ou WhatsApp
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 19h às 23h
Estacionamento: no local, coberto, com serviço terceirizado
Site: clique aqui

In this article

Join the Conversation