CULTURA MúSICA

Musical Revolution: Zaka revoluciona seu som em parceria com a Red Records

Cantor Zaka estreia nova identidade sonora em novo EP com lançamento para dezembro

Zaka está prestes a lançar seu mais novo trabalho, o EP intitulado “será que a vida vai sorrir para mim?”, uma fusão única de culturas e estilos musicais provenientes do Brasil, Estados Unidos e Austrália, em parceria com a RED Records. O novo EP será lançado no dia 01 de Dezembro, e com uma experiência musical autêntica mergulha na complexidade dos relacionamentos, além de marcar o início de uma nova fase na carreira do artista trazendo
suas músicas para o português.

LEIA TAMBÉM: WOW! Curitiba recebe a maior exposição individual de Joana Vasconcelos no Brasil

Neste novo projeto, Zaka se une aos guitarristas Lucas Varisco e Lucas Goulart, e ao baterista Joca Beats, e trazem influências de bandas como Blink 182, Sum41, Machine Gun Kelly, Good Charlotte, Kennyhoopla e Ekkstacy. O primeiro single, “Tóxico”, foi lançado no dia 03 de Novembro em todas as plataformas de streaming e já ultrapassou a marca 60 mil streamings, mostrando o que os fãs podem esperar dessa nova fase do projeto. 

Tracklist do EP “será que a vida vai sorrir pra mim?”:
1. tá fod#
2. antidepressivo
3. será que a vida vai sorrir pra mim?
4. tóxico
5. quebra cabeça

Zaka iniciou sua carreira musical trazendo influências do rock, reggae, indie e pop, experimentando uma identidade musical que rendeu o apelido de “a promessa do surf music”, dada ao artista pelo Canal Off. O destaque em sua carreira veio com o documentário “Criado nas Ondas”, onde contracenou com o músico Donavon Frankenreiter.
Além disso, o músico já participou de festivais como W.A.L.O, Floripa Eco Festival e Planeta Atlântida, e também abriu o show de artistas renomados como Maroon 5, Lagum, Sticky Fingers e Armandinho.

Sobre a RED Records

A Red Records, além de gravadora, é uma produtora estratégica de conteúdo que apoia e fomenta o mercado da música independente, garimpando, produzindo e incentivando a prospecção de novos artistas em todas as etapas do processo musical. A frente esta Orlando Custódio, o “Garimpeiro do Rock Brasileiro”, especialista em tecnologia e inovação na área da música e do audiovisual, que tem se dedicado a descobrir novas bandas viajando pelo Brasil para descobrir promessas do rock nacional. O lançamento do EP “será que a vida vai sorrir pra mim?” está agendado para o dia 01 de Dezembro, com o videoclipe nas seguintes plataformas digitais:

Deixe um comentário