ESTILO

Como você tem dormido hoje em dia?

O dormir bem vai além de uma boa noite de sono, ele revigora o organismo, restaurando o corpo, reparando tecidos e liberando hormônios necessários para uma saúde completa

A necessidade de horas para uma boa noite de sono, sem interrupções, vai de cada indivíduo, com indicações de no mínimo 7 horas por noite. O ser humano tem 5 fases do sono, necessárias para que ele se sinta descansado ao acordar, fortalecendo o sistema imunológico diminuindo o risco de desenvolver doenças como diabetes e problemas cardiovasculares, reduzindo o estresse e melhorando o humor, sociabilidade e memória.

E para que estes benefícios sejam ainda mais aproveitados, o dormir hoje em dia vai além de um colchão ultra confortável e com proteção biológica, a cama já faz parte da decoração do quarto com roupas de cama que abraçam as pessoas e convidam para uma noite de sono ainda mais tranquila, e os quadros, escolhidos em temas certos, ambientam o espaço para o relaxamento.

Pensando nesta completa união, convidei a Sleepy Store Concept, a Urban Arts Curitiba, a  MMartan e a Movelaria Oliveira para uma ação especial. Foram convidados 12 escritórios de arquitetura e design para ambientar espaços e comprovar que para dormir bem hoje em dia, o todo faz a diferença.

A ação aconteceu no dia 18 de agosto, com todos os protocolos de segurança biológica. Cada profissional trouxe seu olhar e toque com objetos decorativos aos ambientes, selecionados e convidados pela Urban Arts Curitiba.

Tudo começou com a escolha dos quadros na Urban Arts Curitiba, seguiu para a seleção das camas e tamanhos dos colchões na Sleepy Store Concept, concluindo com a seleção de roupas de camas da Mmartan em três lojas na cidade: Shopping Mueller, Shopping Crystal e Pátio Batel.

“Quando misturamos arte, beleza, conforto, criatividade e pessoas incríveis, a mágica acontece!”, confirma Álvaro Vazques, diretor da loja Sleepy Store Curitiba.

As ideias e referências da criatividade de cada profissional você observa no resultado final de cada ambientação. Conheça, na galeria de fotos, os envolvidos na ação.

Deixe um comentário