Linguiça artesanal além do petisco: a proposta da Charcutaria Curitibana

Linguiça artesanal muito além do petisco. Já pensou? A gente provou umas bem boas :3

A Charcutaria Curitibana oferece sabores diferenciados - incluindo extras como provolone, castanhas e até damasco - e vende uma tonelada da iguaria por mês!

620 0
Compartilhe
Charcutaria Curitibana

Linguiça além do petisco – eis a proposta da Charcutaria Curitibana. A empresa, que começou como um hobby dos amigos Fábio Duarte e Leonardo Morrone, aposta em carnes nobres e recheios para torná-la prato principal. O resultado: vendem uma tonelada da iguaria por mês.

Estivemos recentemente em uma degustação das linguiças premium e provamos os sabores provolone com tomate seco, damasco com castanha do Pará e apimentada. Há, ainda, o sabor sazonal de pinhão e uma quinta receita, que será lançada para a Copa do Mundo de 2018. Tudo muito saboroso!

Além da tradicional entrada de churrasco, a linguiça artesanal da Charcutaria Curitibana foi estrela, no evento, de pratos como purê de queijo com linguiça de provolone e chilli de linguiça apimentada.

Conheça o projeto, os pontos de venda e os bares que oferecem as linguiças da Charcutaria Curitibana no Facebook e Instagram da marca.

Neste Artigo

Converse com a Gente