Aurum é o empreendimento que amplia a percepção do morar - TOPVIEW

Biofilia: Aurum é o empreendimento que amplia a percepção do morar

Com regaste à relação entre arquitetura e biofilia, os espaços decorados e comunitários são um convite a um ambiente novo no contexto urbano

Compartilhe

Com proposta cosmopolita e urbana, o Edifício Aurum, empreendimento da VH Construtora e Incorporadora, realizou o evento de reconexão com o morar para convidados em Curitiba. A experiência imersiva teve a parceria das marcas Reptilia, Simple Organic, Australis e Borealis, além da participação da home stylist e influenciadora Bruna Galliano. Toda a imersão tinha foco em comunicar novos comportamentos urbanos, ligados ao bem-estar e ao estar bem.

O empreendimento

O Aurum é pensado de maneira atemporal e abraça diversas ideias num contexto novo sobre morar, num mindset sobre troca, colaboração e um novo olhar sobre espaços O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura e o paisagismo da fachada, bem como o design das áreas sociais, foram idealizados pelo escritório português Atelier Carvalho Araújo, com curadoria do mobiliário pela Note Design Studio. 

No terceiro andar, onde está o apartamento decorado pelo arquiteto italiano Fabio Fantolino, o convite à mistura de novas texturas e inspirações estéticas cria um ambiente claro e amplo. Os detalhes e toques de cor no mobiliário quem dão características únicas à proposta.

(Foto: Eduardo Macarios).
(Foto: Eduardo Macarios).
(Foto: Eduardo Macarios).

O Edifício possui 8 andares e está localizado a 350m da Justiça Federal e do novo Centro Judiciário de Curitiba, contando com apartamentos de 95m² ou 98m² privativos e duas coberturas duplex de 293m² privativos (sendo 129m² de terraço).


Serviço 
Edifício Aurum: rua Vereador Washington Mansur, 27 – Ahú, Curitiba/PR
Para visitas, o plantão de vendas está aberto de segunda à quinta, das 13h às 19h; e de sexta a sábado das 10h às 19h. Aos domingos é necessário agendamento pelo telefone 41 99853-8200.

(Verificar disponibilidade por conta da pandemia).

In this article

Join the Conversation