ESTILO BEBIDAS

NUTELKA! Empresa paranaense lança nova vodka artesanal preparada com avelã

A Bacco Spirit tem registrado crescimento recorde e já está presente em 20 estados

A Bacco Spirit, empresa paranaense premiada nacional e internacionalmente por suas bebidas autorais, está lançando a Nutelka, uma vodka artesanal preparada com avelã. A bebida é uma novidade e é fruto da aveleira que cresce naturalmente em quase toda a Europa, Ásia Menor e parte também da América do Norte. Hyan Assano, sócio proprietário da empresa, explica que a bebida pode ser consumida pura ou ser usada no preparo de drinks.

“Certamente vai conquistar os paladares, por ser um produto diferente, de sabor único”, comenta ele.

VEJA TAMBÉM: Conheça o Continental Studio, novo bar ‘secreto’ de Curitiba

Segundo o empresário, a Nutelka será um atrativo diferenciado para as casas noturnas, já que hoje nenhuma outra marca conta com um produto similar. Sobre a identidade, o sócio pontua: “Na nossa opinião, é a garrafa mais bonita da nossa linha, com um rótulo refinado, garrafa serigrafada e lacre com detalhes dourados. Isso atrai ainda mais o interesse do cliente em experimentar nossa vodka com avelã”, destaca.

(Foto: James Passos)

O produto

Hyan explica que a vodka base da Nutelka é a premiadíssima Bacco Standard, que leva em sua preparação o grande diferencial da marca: “Antes do envase, a vodka passa nas pipas do Limoncello, agregando um aroma levemente cítrico. Arrisco dizer que é a única vodka do mundo com essa característica”, ressalta o sócio da Bacco, que ainda explica o processo de produção da bebida:

“A base do nosso produto é a cevada. Após todos os processos de destilação, filtração, aeração, etc., a finalização é feita com o toque especial do Limoncello”, conta.

Crescimento expressivo

A Bacco Spirit tem registrado um crescimento constante, fazendo com que a empresa planeje passos ainda maiores. “Nós havíamos definido o objetivo de ultrapassar a barreira de 25 mil litros até o final de 2024. No entanto, batemos essa meta já em junho deste ano, tamanha tem sido a aceitação dos nossos produtos”, destaca.

Atualmente, a Bacco está presente em mais de mil pontos de venda entre bares, restaurantes, mercados e adegas em 20 estados brasileiros. E a marca quer se consolidar ainda mais como referência no conceito “drink service”.

“São as soluções em coquetéis alcoólicos para facilitar e simplificar o dia a dia de bares e restaurantes, com misturas prontas para produzir drinks com maior eficiência e menor desperdício. Além disso, priorizamos trabalhar com embalagens BAGinBOX que diminuem o impacto ambiental comparado à opção com garrafas”, finaliza.

Deixe um comentário