ESTILO

Artefacto Curitiba apresenta as tendências para o ano

As primeiras vitrines do ano retratam destinos charmosos e homenageiam personalidades locais e nacionais

A Artefacto Curitiba apresenta, na quarta-feira (14), algumas tendências de design. O evento conta com quatro vitrines, assinadas com exclusividade por diferentes arquitetos e foram inspiradas em destinos charmosos. Além disso, elas homenageiam personalidades locais e nacionais.

Conheça um pouco mais sobre as vitrines lançadas no evento:

A Bahia de Joyce Pascowitch

A arquiteta Priscila Mueller apresenta um ambiente versátil e aconchegante com living e quarto integrados. Com objetos garimpados diretamente da Bahia, a homenagem ao destino também se encontra em obras de artistas locais. Com tecidos e materiais naturais e mix de texturas, a vitrine conta com uma chaise Michelangelo e painéis de madeira carvalha, da Madeira Certa.

 

Vitrine Cape Town

Homenageando a designer floral Tina Gabriel, a sala de jantar criada pela arquiteta Michele Krauspenhar traz materiais rústicos e simples. Para representar a Table Mountain, grande símbolo de Cape Town, uma parede foi revestida com uma lâmina de pedra da Palimanam. Outro destaque é a iluminação indireta através de raízes naturais de árvore que saem de um painel suspenso no teto.

 

Platinum Sunny Island  

A luz natural foi valorizada na Miami de Anna Letícia Loyola que homenageia a empresária curitibana Luciana Almeida. A vitrine é contemporânea, elegante e cosmopolita e tem como ponto alto a mescla entre lâmina natural de madeira, dourado e marsala e peças da linha Beach&Contry.

 

Londres

Parede de concreto e luminárias em cobre: a vitrine de Felipe Saia é rústica e urbana, assim como a arquitetura moderna e conservadora de Londres. O empresário, músico e DJ Nizo Gomide é homenageado neste espaço informal com toque industrial que conta com tons neutros. O destaque está nos aparadores da linha Lucca, mesas de centro da linha THERA e balanço positano.

SERVIÇO

Artefacto Curitiba

Rua Comendardor Araújo, 672 – Batel

14 de fevereiro

 

Deixe um comentário