ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

Mixed + Café Zinn: grife segue tendência global e customiza decoração de cafeteria

A Mixed, marca de moda autoral e atemporal brasileira, fundada por Riccy Souza Aranha, apresenta, no dia 01 de agosto, seu novo conceito de loja e identidade visual, no Shopping Iguatemi SP. Além de uma nova cartela de cores, a unidade contará com uma nova estética em sintonia com o novo momento da marca. A Mixed traz, ainda, a tendência europeia de cafeterias de luxo para o Brasil, em parceria com o Café Zinn, cafeteria afetiva fundada em 2021 pela empresária Daniela Coelho.

(Foto: divulgação)

As marcas se uniram para trazer ao país o conceito dos cafés de marcas de luxo globais, em uma vivência exclusiva e inédita. Durante o mês de agosto, a Mixed e o Café Zinn apresentam uma experiência guiada pelo conceito da coleção de Verão 24 da empresa de moda. O espaço reflete em tons de rosa, que integram a comunicação de ambas as marcas, a aplicação de uma das estampas da coleção de verão da label tanto na decoração quanto no cardápio, jogo americano e copos, proporcionando aos clientes um momento único com muito sabor e estilo.

“Vamos transformar os cafés em nossas praias, trazendo relaxamento e bem-estar, dando continuidade à inspiração da nossa coleção”, comenta Riccy Souza Aranha, fundadora e diretora criativa da Mixed.

Comandadas por mulheres que tiraram seus respectivos sonhos do papel, embora atuem em ramos diferente do varejo, ambas possuem sinergia que vai muito além dos tons de suas paletas de cores, sendo referências na qualidade de seus produtos e atendimento, com lojas aconchegantes que oferecem uma experiência singular aos seus clientes.

“Assim como Café Zinn, a Mixed preza pelo bem-estar de seus clientes, com o intuito de ir além do produto que oferece a ele. Assim, vimos que essa parceria seria um match, um presente para clientes das duas marcas”, explica Daniela Coelho, fundadora do Café Zinn.

Já o novo conceito e identidade visual da unidade contam com uma cartela de cores atualizada com tons de rosa em união ao tradicional marrom da Mixed. O espaço apresenta um novo design, que recebe uma estética recente, criada em sintonia com a atualização da marca. O momento também engloba o lançamento da nova coleção de verão 24, batizada de “Bem-Estar”, que celebra os sentimentos de autocuidado, tranquilidade e plenitude, através de shapes confortáveis e cores em tons pastel, as peças remetem a serenidade, alegria e glamour. 

“A mudança do conceito da loja tem como intenção se manter sempre atualizada, mas sem perder a sua essência. Por isso, trouxemos detalhes que são refinados e femininos, trazendo a elegância por meio de linguagem emocional e visual”, finaliza Riccy.

Veja fotos da decoração do Café Zinn por Mixed

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

Deixe um comentário