ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

Leve e poético: Leggera da Evviva traz o conceito de leveza para o mobiliário de luxo

Lançamento da Evviva destaca o design pautado na poética da leveza, luz e transparência em nova coleção de mobiliário de luxo

A nova coleção  Leggera, da Evviva, uma das principais marcas de móveis planejados de alto padrão do páis, chega como numa atmosfera cênica de luz, reflexo e transparência . Inspirado em transcender a função do móvel, com a combinação de materiais e a possibilidade de diferentes configurações em que o ambiente tenha a identidade de quem mora, Leggera, da expressão italiana que significa “leveza”, se manifesta em um design de fluidez e estética leve, sem perder sua funcionalidade e robustez.

LEIA TAMBÉM: CASACOR Rio 2023 e as tendências na decoração

A inteligência construtiva para o desenvolvimento da nova coleção é a base fundamental; um projeto minuciosamente criado para maximizar a eficiência no uso de matéria-prima. Leggera reconhece a necessidade de mudança no futuro e oferece a possibilidade de substituir os revestimentos aplicados nas frentes e tamponamentos laterais, modificando o visual do móvel e adaptando-o às novas preferências, sem precisar renovar todo o mobiliário. Esse conceito também se estende aos materiais, permitindo o uso de diversos acabamentos e revestimentos, que partem do vidro liso ou canelado, fumê ou incolor à madeira, nos padrões: Branco, Chumbo, Milano, Sílica, Notte ou Pecan.

Leggera na versão com vidros lisos (Foto: divulgação | Ezequiele Panizzi)

A Flexibilidade e versatilidade do lançamento eleva a experiência de design, oferecendo uma solução de personalização de acordo com o estilo e as preferências individuais de cada pessoa, além de proporcionar liberdade na criação de uma ampla variedade de espaços. Não se trata apenas de um mobiliário, sua funcionalidade e possibilidade de acessar ambos os lados, o torna um elemento estratégico na divisão entre ambientes, sem comprometer a sensação do espaço aberto.

Leggera na versão com vidros canelados (Foto: divulgação | Ezequiele Panizzi)

Deixe um comentário