ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

#FUN: empreendimento terá área de lazer de 4 mil metros

Localizado em Porto Belo, o empreendimento já comercializou mais de 50% dos apartamentos do Porto Belo Home Club, com ticket médio de R$1,4 milhão

A construtora catarinense WSelent inovou ao incluir em seu novo empreendimento uma área de lazer de mais de 4 mil m² dentro do primeiro home club de Porto Belo, cidade vizinha de Itapema e Bombinhas, que é conhecida no Brasil e exterior pelas suas atrações naturais. Dentro do espaço de lazer do Porto Bello Home Club, que está em fase de construção, serão implementadas 3 pistas oficiais de boliche.

O esporte milenar foi escolhido para integrar as opções do home club por agradar pessoas das mais diversas faixas etárias e estimular a socialização entre amigos e familiares. As pistas de boliche terão 22,86 m de comprimento por 1,07 de largura.

LEIA TAMBÉM: Curitiba na rota do luxo: um panorama do mercado imobiliário curitibano

“A cidade de Porto Belo já é um paraíso por si só, e agora, com o Porto Bello Home Club, passa a oferecer uma experiência que atende à demanda de moradores e turistas cada vez mais exigentes. Além do boliche que é uma opção que certamente atrairá muito os moradores e visitantes, teremos vários outros espaços dedicados ao entretenimento e lazer”, comenta a vice-presidente da WSelent, Pâmela Selent.

Pista de boliche (Foto: divulgação)

O prédio, localizado cerca de 800 metros do mar, também terá três piscinas, sendo uma aquecida com raia
semi-olímpica. Outras atrações são spa com banheiras de hidromassagem, salão de beleza, sauna, quatro salões gourmets e mais um completo salão de festas. Já o espaço dedicado às crianças também chama a atenção com playground, brinquedoteca, área de games, sala de TV e piscina infantil.

Piscina com raia semi-olímpica (Foto: divulgação)

Desde que foi lançado, em 2019, o Porto Bello Home Club já teve uma valorização de 137% . “Estamos com as obras em andamento e os clientes mais do que satisfeitos com a valorização do empreendimento. Com certeza, após a entrega das chaves haverá uma variação ainda maior nos preços. A região está em forte expansão e o primeiro home club, com mais de 22 atrações de lazer e bem-estar, sem dúvidas, deve valorizar ainda mais”, complementa Selent.

Ao todo, 56% das unidades já foram comercializadas especialmente para clientes do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Roraima, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul, além de cliente dos Estados Unidos.

Deixe um comentário