ESTILO ARQUITETURA & DECORAçãO

Criar para transformar

Andressa Gulin, da incorporadora AG7,conversa com a TOPVIEW obre a relação da construção civil com o bem-estar

A AG7 tem como propósito inspirar as pessoas a viver bem. Como vocês evidenciam esse conceito nos empreendimentos?

A AG7 é uma incorporadora com um conceito único de wellness building desenvolvido de forma autoral, por meio da vontade genuína de aumentar a qualidade de vida e saúde das pessoas. Todos os nossos empreendimentos partem desse princípio. Somos os precursores do conceito de casas suspensas no Brasil, com o ÍCARO Jardins do Graciosa e o AGE360, que é o primeiro residencial do mundo a ter a Certificação Fitwell.

Como você disse, o AGE360 é o primeiro residencial do mundo a ter a Certificação Fitwell. Que benefícios os moradores do empreendimento podem esperar?

O projeto residencial foi pensado em cada um dos pilares do bem-estar e, literalmente, abraça em 360 graus as necessidades da qualidade de vida. Alguns exemplos são os ambientes ao ar livre, com muito verde, para trazer conexão, como uma quadra de areia, transmitindo energia, e a sala de yoga, no vigésimo-segundo andar e com vista panorâmica de Curitiba. No meio do edifício, há um spa com curadoria do Lapinha Spa, um dos mais premiados do mundo. Além disso, os apartamentos são totalmente envidraçados, a fim de propiciar uma ótima circulação de ar e iluminação natural.

(Foto: divulgação)

Você pode compartilhar com os nossos leitores o que representa na AG7 criar o futuro?

O que acreditamos dentro da AG7 é que precisamos criar o futuro que queremos viver. Ou seja, precisamos criar empreendimentos voltados para esse comportamento e para a saúde humana. Apenas morar já não é mais o suficiente. É preciso viver, sentir, ter a experiência e a sensação de que, estando em casa, você tem segurança, saúde, bem-estar e aconchego. Ou seja, tudo o que precisa em um único lugar.

O AGE360 terá experiências nas alturas com vista para a cidade. (Foto: divulgação)

*Matéria originalmente publicada na edição #261 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário