ARQUITETURA & DECORAçãO ANUáRIO PREMIUM TOPVIEW 2023

ANUÁRIO PREMIUM TOPVIEW 2023 | Carta editorial – Este é o meu – o nosso – Brasil

“É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de toco, é um pouco sozinho
É um caco de vidro, é a vida, é o Sol
É a noite, é a morte, é o laço, é o anzol.”

O “Brasil Retorna Para Casa” e só me vem à mente a composição Águas de Março, de Tom Jobim. Ao som do músico e compositor brasileiro, escrevo esta carta, que não conta apenas sobre a beleza do Anuário como, também, os detalhes dessa construção minuciosa com os arquitetos mais atualizados do mercado.

LEIA TAMBÉM: ANUÁRIO PREMIUM TOPVIEW 2023: conheça os melhores projetos arquitetônicos do ano!

Corrijam-me se eu estiver errada, mas eu não lembro de um Anuário no mercado tão exclusivo quanto esta edição de 2023. São vários pontos: um novo formato – na horizontal –, cadeiras de ninguém menos que do designer brasileiro Sergio Rodrigues – cedidas pela Momenttum –, um editorial com fotos na jazida de uma das maiores empresas de mármores e granitos do Brasil, a PR Grupo Paraná, e capas EX-CLU-SI-VAS.

Quatorze escritórios de arquitetura, decoração e design vão estampar capas especiais do Anuário Premium 2023. Portanto, além de uma capa conceitual de tirar o fôlego, outras edições com esses profissionais e projetos na capa serão distribuídas.

Essas capas são resultado de um dia único na jazida da PR Grupo Paraná, em Rio Branco do Sul. No dia 18 de setembro, a equipe da TOPVIEW e onze arquitetos viajaram para a cidade vizinha de Curitiba para conhecer uma paisagem natural que não se vê todos os dias: uma pedreira com extração a todo vapor, mostrando a beleza do mármore em sua pedra natural.

Mas não é só na capa deste anuário que a beleza pode ser vista. Mais de 45 projetos arquitetônicos e de design de interiores mostraram o novo morar dos brasileiros: acolhedor, elegante, conceitual, natural, orgânico, complexo e fácil.

O resultado disso tudo é um Anuário com capa e projetos que mostram o valor do design brasileiro, com muito borogodó, muito samba, muita personalidade e, claro, muita exclusividade e diversidade, assim como o Brasil.

Deixe um comentário