ESTILO

5 itens que não podem faltar em uma viagem

Blanca Baggio faz viagens com a família e, uma vez por ano, uma exclusiva com o marido. Pedimos a ela para separar cinco itens que não podem faltar

Durante a semana, Blanca Baggio, 39 anos, fica em Curitiba. Mas, já na sexta, vai com a família para a casa que tem há um ano em Quatro Barras – de onde, às vezes, só volta na segunda de manhã. Diretora comercial e de marketing do Grupo Baggio, o “ficar em Curitiba” de Blanca é relativo: “toda semana eu vou para Campinas e São Paulo e uma vez a cada 15 dias, vou para Belo Horizonte”.

A rotina de voos frequentes para visitar as filiais da empresa – que deve inaugurar logo oficialmente seu braço em São Paulo – faz dela uma expert quando o assunto é viajar. “Já sei qual sapato não apita no raio-x: bota sempre apita, salto mais quadrado é da sorte”, comenta, rindo.

Mãe de três meninas – Giovanna, 13 anos, Mariana, 6, e Luísa, 5 – ela ainda faz viagens com a família e, uma vez por ano, uma exclusiva com o marido. Por isso, pedimos a ela para separar cinco itens que não podem faltar em uma viagem – no caso, de trabalho.

Blanca-baggio-1200

 

1- Fone de ouvido: “Como eu não gosto da programação do avião, escuto músicas no celular, como Coldplay”.
2- Terço: “Para proteção. Rezo antes de decolar e depois que ele pousa.”
3- Livro: “Carrego o que estou lendo no momento, para ler durante a viagem ou no hotel.”
4- Perfumaria: “Como o ar-condicionado do avião resseca muito a pele, sempre tenho creme de mão. E espirro água termal no rosto quando saio do voo também. O perfume da Chanel eu uso desde sempre, é o de carregar na bolsa.”
5- Bolsa pequena: “Para sair à noite.”

 

Deixe um comentário