SELF

Rede de atendimento: saiba mais sobre esse e outros aspectos dos planos de saúde

Em Curitiba, os planos de saúde disponibilizados pela Agemed possuem uma rede de atendimento ampla e qualificada

A rede de atendimento é o conjunto de clínicas, hospitais, laboratórios, médicos e demais profissionais aptos a atender pelo seu plano de saúde. São estabelecimentos e profissionais credenciados pela operadora, no intuito de proporcionar a cobertura contratada.

Em Curitiba, os planos de saúde disponibilizados pela Agemed possuem uma rede de atendimento ampla e qualificada, com estabelecimentos e profissionais que são referências em seus campos de atuação. Assim, os beneficiários têm mais opções de escolha.

Óticas e farmácias

Sem custos adicionais, os planos Agemed incluem vantagens para compras em farmácias e óticas. Nas farmácias credenciadas, os beneficiários podem adquirir medicamentos para pagamento junto com a fatura do plano de saúde. Nas óticas, por sua vez, quem tem plano Agemed pode adquirir lentes e armações para pagamento em até seis parcelas.

Urgência e emergência

Agemed disponibiliza atendimento de urgência nos principais municípios e capitais do país, por meio de parceria com a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde). Dessa forma, os beneficiários têm cobertura nacional para esse tipo de situação.

Deixe um comentário