SELF

Tem curitibanos no Tennessee Calling – o campeonato nacional da Jack Daniel’s!

Cristian Almorin, do Punch, e Lutti Andrighetto, do Street 444/Gran Torino, foram selecionados pela marca para participar do Tennesse Calling

É isso mesmo: tem Curitiba no Tennessee Calling – e com DOIS representantes! Trata-se do campeonato da Jack Daniel’s voltado a coquetelaria e concebido para o desenvolvimento de bartenders. Cristian Almorin, do Bar Punch, e Lutti Andrighetto, do Street 444/Gran Torino, participam da competição e estarão em São Paulo. O evento será no dia 23 de julho onde disputarão com drinques feitos com os rótulos da marca.

O Tennessee Calling conta com 18 bartenders de seis cidades do Brasil: Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. A turma foi escolhida a partir dos treinamentos que o brand advocacy de Jack Daniel’s, Bertone Mancine, ofereceu. 

Leia também: Um novo lugar em Curitiba vai reunir duas paixões: Jack Daniel’s + Amázzoni <3

E o prêmio? 

O prêmio final da competição garante uma experiência de uma semana no Tennessee, nos Estados Unidos. Entre as vivências no País, os vencedores terão um encontro com o mestre destilador de Jack Daniel’s e o primeiro colocado da competição será convidado a atuar como Guest Bartender em um dos principais bares de Nashville, capital do Tennessee, por uma noite.

Deixe um comentário