FASHION

2ª edição do F*Hits Fashion Day começa nesta quarta (31)

A principal ideia do evento é fazer com que blogueiras e consultores de moda interajam com os consumidores do ParkShopping Barigui

As principais digital influencers do Brasil estarão no ParKShopping Barigui nos dias 31 de agosto e 1º de setembro durante a segunda edição do F*Hits Fashion Day.

A principal ideia do evento é fazer com que blogueiras e consultores de moda interajam com os consumidores do shopping, que recebem uma espécie de consultoria gratuita enquanto estão nas lojas durante os dois dias do movimento Fashion.

Funciona da seguinte forma, o time de feras — composto por Silvia Braz, Lalá Noleto, Helena Lunardelli, Bruna Unzueta, Nicole Pinheiro e Alice Ferraz —  visita algumas lojas por uma hora e conversa com os consumidores e dá dicas de estilo e beleza com as principais tendências do universo fashion.

Leitores Top View

Os leitores da Top View sairão em vantagem. As blogueiras enviarão dicas de 4 looks montados por elas (com peças à venda no shopping) e que serão publicados com exclusividade em nosso site.

Além disso, um Concurso Cultural começa a partir desta segunda para quem quer ganhar pulseirinhas VIPs para participar do evento.

Trend Talk

A abertura do evento será comandada pela fundadora da plataforma F*Hits, a empresária Alice Ferraz, junto ao F*Hits Team, na quinta-feira (31). Ela vem à Curitiba para apresentar o Trend Talk, um bate-papo para desmistificar as tendências de moda, mostrando como mulheres e homens podem trazer as referências das passarelas para as ruas.

 

SERVIÇO
F*Hits Fashion Day My Gloss
Data: quinta-feira, dia 1º de setembro
Horário: das 21h30 às 22h30
ParkShoppingBarigüi (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza – 600) – Loja 1022 – Piso Térreo – (41) 3317.6263

Deixe um comentário