PODER

Agilidade e praticidade? AMAMOS! Apolar Imóveis cria nova plataforma para aluguel de imóveis!

Ops! Aluguei chega ao mercado curitibano unindo tecnologia e a solidez de 50 anos da Apolar Imóveis

Seja para deixar seu imóvel para alugar, ou procurar um imóvel para morar, na era da economia colaborativa e das facilidades digitais, é preciso agilidade e tecnologia sem perder, contudo, a segurança que um processo imobiliário requer, certo? Esse é o objetivo da Ops! Aluguei, plataforma que chega ao mercado de Curitiba, tem como retaguarda a solidez da Apolar Imóveis, que está completando 50 anos em 2019!

O lançamento dessa super plataforma – que promete agilizar e salvar nossas vidas – aconteceu na última terça-feira (23), no Hard Rock Café, e contou com a presença de ilustres convidados e jornalistas.

“A Ops! é uma nova experiência: “Para nós, o importante é estar sempre à frente para atender nossos proprietários e inquilinos. Queremos que a experiência dos clientes seja rápida, fácil e de forma totalmente online: você encontra seu imóvel, agenda a visita e, se gostar, pode reservar. Tudo em até 24 horas”, explica Joseph Galiano Neto, membro do Conselho de Novos Projetos da Apolar Imóveis.

 

Leia mais:

Conheça 6 apps desenvolvidos por mulheres incríveis – e já se prepare para baixá-los!

WISHLIST: As 10 casas brasileiras mais disputadas no Airbnb

Deixe um comentário