Pretty New: o brechó de luxo da it girl Gabriella Constantino que você precisa conhecer

Conversamos com a fundadora do Pretty New e descobrimos os segredos dela para um negócio de moda de sucesso - que ela pretende colocar em prática em seu...

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Hoje, vemos e vivemos um impasse no mundo na moda: consumo consciente contra see now buy now. Enquanto alguns compram novas peças logo que elas saem das passarelas e lotam seus armários com itens descartáveis, outros prezam por produtos de qualidade que vão durar uma vida inteira. Se você pertence a este segundo grupo, precisa conhecer o Pretty New, brechó de luxo online que entrega para todo o Brasil.

 

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Esqueça o paradigma de que brechó é cheio de peças antigas, empoeiradas e sem utilidade. No caso no Pretty New, o cuidado é tanto que elas parecem recém-saídas da loja.

O site, originalmente de Brasília (cidade onde tem um showroom com peças do e-commerce), tem um grande nome por trás: Gabriella Constantino. Formada em administração e amante de moda, estudou muito sobre o mercado em grandes escolas, como no Instituto Marangoni, em Milão, e na Central Saint Martins, em Londres. Com este currículo, já é de se esperar um produto de qualidade. Gabriella e todo seu perfeccionismo acompanham todo o processo por trás do Pretty New para garantir que tudo seja feito de forma impecável.

 

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“Eu gosto de pensar que estou realizando o sonho das pessoas, dando a possibilidade para uma pessoa que não tem poder aquisitivo para comprar uma peça na loja”, conta Gabriella, em entrevista exclusiva à TOPVIEW. No Pretty New, os produtos são vendidos com valores menores da metade do preço encontrado nas lojas. Segundo Gabriella, elas recebem bolsas novas, sapatos com a sola mal gasta e óculos impecáveis. “Eu gosto da moda ser mais acessível. Gosto do produto de luxo, que é um produto eterno e dura de geração em geração, ser acessível a todos”, garante a fundadora.

O trabalho por trás do Pretty New

Está errado quem pensa que o trabalho por trás do Pretty New é fácil: são vários processos até que a peça possa ficar disponível no site. “A gente faz uma curadoria, uma análise de mercado se o produto ainda existe na loja, de quantas coleções passadas ele é, e negociamos o preço com a dona da peça. A gente também fotografa, higieniza e autentica que o produto é verdadeiro”, explica.

Hoje o site conta com mais de 300 marcas e mil produtos de pessoas que querem revender peças de luxo paradas do armário. Entre os itens mais procurados, estão clássicos como bolsas Louis Vuitton, Gucci, Prada, sapatilhas Chanel e marcas mais atuais, como Balenciaga. Os clássicos também são os favoritos de Gabriella, que adora uma peça vintage e acredita que marcas como Chanel e Hermès são must have.

 

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O brechó, que completa três anos em outubro, ganhou um novo site recentemente. Agora, o atendimento às clientes é ainda mais completo. Para o futuro, Gabriella pretende melhorar ainda mais as condições de pagamento e deseja criar uma aba “outlet”, com peças garimpadas por ela mesma em lojas de grandes marcas pelo mundo.

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