FASHION

As pochetes estilosas que vão fazer você mudar de ideia

A marca Glitch, de São Paulo, cria releituras descoladas do acessório tão polêmico que foi febre nos anos 1980

Se você é da década de 1980, vai lembrar da febre das pochetes. Pois então, faz algum tempo que elas voltaram com tudo e estão tomando diferentes formas e estilizações – mas ainda sofrem um certo preconceito. A Noir, novidade da Glitch, é o modelo da vez e promete fazer você mudar de ideia quanto ao acessório.

A marca que nasceu em São Paulo no início deste ano surgiu para acabar com o estigma ruim das pochetes e conceder a elas releituras modernas; São pochetes estilosas e nada bregas.

O modelo Noir pode ser usado como carteira e cinto, se separados, e é 100% couro legítimo em uma proposta minimalista e elegante. Tem duas opções de cinto: o tamanho PP/P, ideal para usar na cintura, com calça de cintura alta ou roupas largas marcando a cintura; e o M/G, que permite usar tanto no quadril quanto transpassada no ombro.

Pequena do tamanho de uma carteira, tem capacidade para carregar o essencial  e, assim como todos os produtos da marca, a pochete Noir é unissex.

Essa linha pochetes, também conhecidas como belt bags ou waist bags, é um caminho que a Glitch pretende percorrer e explorar mais. Outros dois lançamentos estão por vir, ambos em couro e sempre trazendo a questão da praticidade associada à beleza.

quanto custa e onde COMPRAR

O modelo Noir custa R$ 259 e pode ser comprado pelo site da Glitch.

 

Deixe um comentário