Lush lança Jelly Bomb, um sabonete gelatinoso muito hidratante

Novidade da marca "do bem", é uma nova versão da Bath Bomb, que fez sucesso por deixar a água da banheira colorida e perfumada

0

A Lush – marca inglesa eco friendly de produtos artesanais para corpo e banho, que produz sem testar em animais e com pouca embalagem – lançou há alguns anos o sucesso Bath Bomb. Agora, surge um produto parecido, mas que promete uma nova experiência: a Jelly Bomb.

Para quem não lembra, a Bath Bomb é uma bomba que, ao entrar em contato com a água, realiza uma verdadeira explosão de cores e aromas. Agora, além de bolhas e perfumes, a Lush promete mudar até a textura da água com a Jelly Bomb.

Além de todas as características da Bath Bomb, vai deixar a água da banheira com a textura gelatinosa. Por ser feita com minerais, ela é hidratante e deixa a pele super macia e traz vários benefícios para a pele.

São quatro modelos diferentes: Green Coconut (tropical e refrescante), Dark Arts (rica em minerais e óleos essenciais), The Big Sleep (com camomila e lavanda) e Marmalade (cítrica e promete trazer brilho para a pele).

A Jelly Bomb ainda não chegou nas lojas brasileiras, mas pode ser encontrada no site da marca por £4.95. Vale lembrar que a Lush entrega no Brasil!



Converse com a Gente