Conheça os vencedores

Casa Bazaar tem Patricia Bonaldi, Sandro Barros e Constance Zahn

A mostra - que será aberta ao público - terá espaços assinados por arquitetos de Curitiba homenageando nomes da moda e do design nacionais

Publicado em 15 de junho de 2017

por Greyci Casagrande fotos Divulgação, Vinicius Credidio e Divulgação.

Arquitetura, decoração, moda, cultura e design são os pilares que sustentam a Casa Bazaar, novo projeto da Bazaar Fashion, idealizado pelo empresário Marcos Slaviero. A partir do dia 20 de junho, a cinquentenária casa do Água Verde será cenário da primeira edição da mostra inovadora de arquitetura e decoração que trará grandes nomes da moda e do design nacionais homenageados por arquitetos paranaenses.

Segundo Marcos Slaviero, a Casa Bazaar vem de uma ideia antiga que precisou de tempo para ser amadurecida. “Estamos há 21 anos no mercado de moda em Curitiba, promovendo eventos luxuosos e de muito bom gosto sempre em parceria com grandes marcas e nomes, além dos concorridos lançamentos de coleção. Sempre nos reinventamos, e agora é o momento para unirmos o fashion com o design e décor que está em alta,” emenda Márcia Almeida, sócia-proprietária da loja, ao lado de Andréa Omeiri e Solange Elias.

Casa Bazaar: arquitetura local e design nacional

Decorados com móveis da Villa Batel, SCA e JVN Products, os espaços da mostra serão assinados pelos seguintes profissionais: Anna Letycia Loyola (para Silvia Furmanovich e Sandro Barros) ambiente Biblioteca; Elaine Zanon e Claudia Machado (para Paula Aziz e Dirce Zamora) ambiente Living; Luciana Olesko e Fernanda Lorusso (para Fátima Scofield) ambiente Lounge; Marcos Soares (para Constance Zahn e Thiago Straub) ambiente Eventos; Rafael Egg (para Patrícia Bonaldi e Grupo Nohda) ambiente Cenografia; Leonardo Muller (para Patricia Viera) ambiente Closet; Sabrina Becker (para Helo Rocha) ambiente Varanda & Café; Sérgio Valliatti Jr. e Luciana Patrão (para Martha Medeiros) ambiente Hall de Entrada; Viviane Loyola (para Ana Paola Martins) ambiente Living; Viviane Tabalipa (para Luisa Accorsi e Eduardo Toldi) ambiente Lounge; e Fernanda Cassou (para Auro Ottoni) ambiente Espaço MDGP Incorporações.

Em agosto, o estilista queridinho das noivas, Sandro Barros, vem à cidade para promover seu espaço, assinado por Anna Letycia Loyola. A estilista mineira Patricia Bonaldi e o coletivo Nohda – formado pelas marcas PatBo, Apartamento 03 e Lucas Magalhães – também confirmaram suas vindas à capital – mas as datas ainda não foram divulgadas.

Com duração de três meses, a primeira edição da Casa Bazaar conta com patrocínio da Villa Batel, JVN Products, La Villie Femme, MDGP Incorporações, Open Point Volvo, e apoio do Nomaa Hotel.

Marcos Soares homenageia Constance Zahn no Lounge para Festas

A Casa Bazaar contará com um espaço para festas criado pelo party designer Marcos Soares. Homenageando a blogueira expert em casamentos, Constance Zahn, Marcos trará um mobiliário de linhas limpas, que preza pelo design e é norteado pelo estilo escandinavo. A inspiração para a criação, segundo ele, vem das motivações de uma festa: energia positiva, boa música e beleza dos convidados. Constance tem um espaço especial no lounge: um canteiro de orquídeas, as flores prediletas da blogueira – que já confirmou presença na inauguração do espaço, com data a ser confirmada.

Sabrina Becker assina café inspirado em Helo Rocha

Inspirada no design europeu, a arquiteta homenageia a estilista paulista Helo Rocha nas ambientações da Varanda e Café na Casa Bazaar.  No espaço, peças artesanais e materiais nobres contrastam com o estilo industrial do mobiliário. Na Varanda, Sabrina priorizou o paisagismo, tendo como base o estilo do ambiente. Já no Café o foco estará no projeto luminotécnico, que usa pedras translúcidas promovendo efeito cenográfico. Com vidros da linha Griggio e mobiliário planejado da S.C.A. Curitiba, incluindo peças da coleção Attico, lançamento da marca, os espaços contarão ainda com peças de design assinadas por Pedro Mendes e tapetes desenhados pela própria arquiteta.

SERVIÇO

Casa Bazaar_Av. Sete de Setembro, 5.769, Água Verde.

A partir de 20 de junho.

Comentários



Comente pelo Facebook



Comente pelo Facebook



Comente pelo Facebook