Views of ADD: a beleza e harmonia da natureza para dentro de casa

No projeto Casa do Bosque, criado pela arquiteta Sabrina Becker, se aproximar da natureza e reunir com conforto familiares e amigos era a intenção da cliente

873 0

Um projeto pensado para o mobiliário da Artefacto. Essa é a Casa do Bosque, feita pela arquiteta Sabrina Becker para atender as necessidades da cliente de se aproximar mais da natureza e reunir com conforto e praticidade familiares e amigos. “A cliente solicitou um projeto moderno e, ao mesmo tempo, aconchegante. Por isso escolhi utilizar um mobiliário com linhas limpas e acabamentos em tons neutros. Para trazer conforto utilizamos a textura dos tecidos e os móveis com esse perfil”, conta Sabrina.

A casa explora o encanto da natureza com espaço integrados. Sem divisões entre a cozinha, home, living, espaço gourmet e sala de jantar. Destaque para a luz natural e os tons de verde das plantas em torno da casa aparentes pelos vidros e transparências. Para evidenciar ainda mais as sensações da natureza, cada cômodo traz um detalhe especial: o tecido nas cadeiras, as pedras na cozinha, o painel em madeira. Na paleta de cores, o preto, cinza e verde geram sofisticação.

Para Sabrina, o mobiliário, além de muito aconchegante, tem estilo e personalidade própria. Um exemplo é a mesa de jantar com a composição das cadeiras, onde as cores e os tecidos combinam e se complementam. “No living, o sofá circular e poltronas com a mesa de centro deixam o ambiente incrível e descolado”, completa Sabrina.

Neste Artigo


Converse com a Gente