Ceviche, galeto e escalope de mignon são algumas novidades do almoço no C La Vie

O restaurante francês de Curitiba atualiza mensalmente seu menu executivo e traz sabores frescos neste mês

755 0

O almoço executivo do restaurante C La Vie surge com algumas novidades em janeiro. Ceviche, peixes e galeto, além de carnes e massas que sempre integram o menu mensal para esta faixa do dia chegam para surpreender os clientes. Há três opções de entrada, quatro de prato principal e três de sobremesa, além de um café espresso para finalizar a refeição. O cliente escolhe uma opção de cada – entrada, principal e sobremesa – além do cafezinho, e paga R$ 49.

Na entrada, Ceviche tropical (peixe branco, cebola roxa, maçã e coentro cozido no suco de limão), Salada de folhas verdes com molho de iogurte, finalizadas com gotas de limão e flor de sal, ou Baguettini de pastrami (pastrami artesanal sobre pão tostado com molho pomodori e rúcula) são as opções.

Veja também: C La Vie inaugura um novo bar com comidinhas cruas e frescas

Como principal, pode-se escolher entre Peixe do dia grelhado acompanhado de pirão de banana da terra, farinha de milho crocante e arroz com ervilhas, Galeto assado com molho de laranja e cebolas caramelizadas acompanhado de legumes no vapor, Spaguetti grano duro ao creme de funghi e queijo parmesão, ou Scalope de mignon suíno ao molho demi glace e pancetta crocante acompanhado de musselini de abóbora manteiga.

Para a sobremesa, a casa oferece Fruta da estação, Maçã caramelizada com telha crocante de canela e creme gelado ou Sorvete do dia.

Sobre o lugar

C La Vie_(41) 3029-9988

Al. Presidente Taunay, 533, Batel.

O almoço é de terça a sexta-feira, das 12h às 14h30. Todos os pratos foram criados pelo chef da casa, Giuliano Secco. A cada mês ele apresenta novidades no menu executivo.

Neste Artigo


Converse com a Gente