7 casas no Airbnb que as crianças vão amar

Conheça as casas que prometem conquistar as crianças (e os pais) e também algumas dicas que vão ajudar a ter uma viagem mais tranquila com os pequenos

0

Viajar com a família – incluindo e, principalmente, com crianças – não precisa ser um problema. Para agradar a todos, o Airbnb reuniu uma lista com casas incríveis, de acordo com os interesses da família – seja das crianças ou dos adultos.

7 casas no Airbnb para uma viagem em família

Casa de cachorro

Localizada em Cottonwood, no estado norte-americado de Idaho, a casa tem formato curioso e os quartos são temáticos. Cachorros não vão faltar da decoração do local.

Casa de boneca

Cor-de-rosa, a casa fica no condado de Essex, na Inglaterra. Com decoração encantadora e cheia de flores, corações e brilho, ela é perfeita para os amantes da boneca Barbie.

Castelo

O sonho de fazer parte da Realeza pode se tornar realidade! O castelo medieval fica na cidade de Tuscania, próximo à Roma, e vai encantar os pequenos que adoram batalhas épicas.

Princesas e Jedis

Democrática, a casa pretende ser ideal para todos. Com decoração temática que mergulha em um universo que remete à Disney, fica próxima ao parque da Califórnia, em Anahein. Ela tem capacidade para 15 pessoas e conta com piscina e sala de jogos.

Sereias

A Casa Caracol fica de frente para a praia na Isla Mujeres, no litoral do México. Com arquitetura curiosa, as conchas tomam conta do local junto a outros objetos que remetem ao universo marinho.

João e Maria

Geyserville, na Califórnia, é o destino! A casa de João e Maria parece saída diretamente da história. É uma casa para criança nenhuma colocar defeito.

Casa na árvore

O sonho de muitos pequenos vai se tornar realidade. A cidade de China Grove, no Texas, conta com uma plataforma que reúne cerca de 1,4 mil casas na árvore.

Antes de viajar com crianças

  • Faça o check in com antecedência. Criança não gosta de fila!
  • Monte um necessaire de primeiros socorros e uma lancheira com água e comidinhas
  • Não deixe as crianças entediadas: monte playlists e leve diferentes brinquedos
  • Procure dicas sobre o destino para aguçar a curiosidade dos pequenos
Neste Artigo


Converse com a Gente