De origem Hollywoodiana, o pitch<\/em>\u00a0\u00e9 uma apresenta\u00e7\u00e3o realizada pelas startups<\/em><\/a> com o intuito de mostrar uma solu\u00e7\u00e3o.<\/strong> \u00c9 no pitch<\/em> que demonstram para que a startup<\/em> veio, qual \u00e9 o problema que pretende resolver, tamanho do mercado, p\u00fablico-alvo, como \u00e9 a experi\u00eancia de uso da solu\u00e7\u00e3o,\u00a0unit economic<\/em>, quem faz parte do time, al\u00e9m do roadmap com os pr\u00f3ximos passos.\u00a0<\/p>\n
\n\u201cA ideia do pitch<\/em> \u00e9 conquistar investidores e parceiros. Em uma das etapas do\u00a0Programa de Acelera\u00e7\u00e3o\u00a0Visa,<\/a>\u00a0auxiliamos os empreendedores a aprimorar essa apresenta\u00e7\u00e3o, pois, quanto mais atrativa, maior a chance de receber investimento para alavancar os neg\u00f3cios. Nos \u00faltimos 4 anos, acompanhamos de perto centenas de pitches<\/em> e percebemos que alguns descuidos ou pequenas falhas que podem prejudicar muito os empreendedores\u201d, afirma\u00a0Beatriz Montiani, diretora de Inova\u00e7\u00e3o da Visa.\u00a0<\/p>\n<\/blockquote>\n