Educação financeira para crianças: bye, economia do cofrinho - TOPVIEW

Educação financeira para crianças: a realidade além do cofrinho!

Um app é responsável por educar crianças sobre as economias

268 0
Compartilhe
Educação financeira para crianças

Atenção, papais! A educação financeira para crianças será uma realidade em todas as escolas a partir de 2020 pela Base Nacional Comum Curricular. No entanto a Tindin, empresa de educação, finanças e tecnologia, em parceria com a Levpay, desenvolveu um verdadeiro ecossistema financeiro. Por meio da gamificação o aplicativo educa o público infanto-juvenil com a mesada educativa e movimentações financeiras supervisionadas pelos pais.

Gostou do tema? Para conferir outros relacionados que bombaram no mês de outubro, além da incrível novidade sobre educação financeira para crianças, basta conferir a sessão Poder da revista TOPVIEW – que já está aqui no site! Lá, é possível conferir as novidades sobre casamentos, eventos, personalidades, política e economia, e também sobre social view. Além de ler diversas colunas super interessantes! 

Quer ver o conteúdo da edição inteira? Basta buscar a tag ed 229. Assim, todas as matérias, colunas e editorias ficam reunidos em um só lugar. Agora, se você quer ver a revista digital todinha, é só clicar na capa aqui em cima que você confere ela completa e toda diagramada. Vale lembrar que é a nossa edição Kids e Pets, que mostra o grande vencedor do prêmio Meu Dog É TOP.

Imperdível!

*Nota originalmente publicada na edição 229 da revista TOPVIEW.


Join the Conversation