TOPVIEW

Dia das Mães com sapatos para diferentes estilos

Após completar 60 anos, a marca lança coleção que exalta a tradição e as conexões que atravessam o tempo e transcendem gerações

Para o Dia das Mães, a marca Corello lança uma coleção que homenageia os laços que unem mulheres de diferentes gerações. A linha combina versatilidade e tendências atuais em peças perfeitas para todos os estilos, desde as mães mais clássicas até as mais modernas, destacando o elo do sentimento maternal.

O elo maternal é o principal pilar da campanha da Corello; (Foto: Nicole Fialdini)
O elo maternal é o principal pilar da campanha da Corello. (Foto: Nicole Fialdini)

“Ao pensarmos nesta coleção, nos inspiramos na própria trajetória da marca, que acompanhou tantas mulheres ao longo das décadas. Queríamos peças atemporais, que conversassem com os diferentes estilos e fases da vida, mas que carregassem em si o mesmo DNA da Corello: sofisticação, qualidade e tradição”, comenta a diretora de marketing e comercial da Corello, Gabriela Silvarolli.

A paleta de cores aposta em tons como azul naval, bordeaux e mogno, que complementam os neutros, preto e off white. Os materiais variam entre couro, verniz, nobuck, tela e tweed, que agregam toques de romantismo e modernidade. A linha também traz versões exclusivas como combinações de materiais – couro e verniz – e a tendência bicolor.

LEIA TAMBÉM: Grife se une à marca de calçados para collab exclusiva

O destaque do lançamento fica por conta dos calçados em tela com acabamento refinado; aplicações de hotfix, que agregam glamour às produções, sapatos em verniz com aplicações de esferas douradas e saltos geométricos — como o salto gatinho, bloco e o retangular. Já as bolsas ganham formas contemporâneas como o modelo meia lua com alça orgânica metálica dourada.

A marca homenageia os laços que unem mulheres de diferentes gerações. (Foto: Nicole Fialdini)
A marca homenageia os laços que unem mulheres de diferentes gerações. (Foto: Nicole Fialdini)

Para a campanha de Dia das Mães, a Corello convidou mulheres reais para representarem os estilos múltiplos de mães e celebrarem a data especial. Com o mote “Entre gerações, sempre Corello”, a grife convidou seis arquétipos femininos contemporâneos, com estilos e trajetórias próprias, mas todas ligadas por um mesmo passo: o da elegância com alma que a Corello sustenta há seis décadas. Entre elas estão Carol Leite com suas filhas Esther e Sarah; Lari Duarte com sua mãe Isis Teresinha e seu filho Antônio; Mari Marcato com sua mãe Maria Célia e sua filha Alice; Reis Rodrigues com sua mãe Marli, e Natalia Mosca com seus filhos Antonella, Théo e Dom.

Para completar, Carla e Gabriela Silvarolli, Presidente e Diretora de Marketing e Comercial da Corello respectivamente, também estrelam a campanha, representando toda a história de gerações da marca. “Essas mulheres compartilham histórias de aprendizado, troca e legado, e representam o verdadeiro significado de caminhar com quem veio antes e deixar pegadas para quem vem depois”, completa Gabriela.

A coleção de Dia das Mães da Corello já está disponível nas lojas físicas, além de vendas via e-commerce com entrega para todo o Brasil.

Deixe um comentário