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1º Desafio Gastronômico de Startups vai ajudar quem tem (ou deseja ter) um negócio na área

Competição inédita, promovida pelo Pátio Batel em parceria com o Centro Europeu, vai reunir empreendedores gastronômicos. Inscrições acabam dia 5 de março

Promovido pelo Pátio Batel como parte do projeto do Pátio Gastronômico, em parceria com o Centro Europeu, o 1º Desafio Gastronômico de Startups tem inscrições abertas para todo país.

“O grande objetivo da competição é trazer novidades gastronômicas para o mercado de Curitiba, fazendo com que as startups encontrem uma maneira lucrativa para atuar em um segmento em franca expansão no país. Para atingir esse objetivo, contaremos com um júri especializado, formado por profissionais do segmento, que irá levar em consideração todo o potencial gastronômico, a inovação e a viabilidade econômica das startups”, comenta Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu.

O Desafio Gastronômico de Startups é voltado para empreendedores que precisam de um empurrãozinho para fazer rodar propostas inovadoras com ideias já estruturadas ou startups que estejam em fase inicial de operação.

Dessa maneira, vai identificar inovações em modelos de negócio, produtos, processos, serviços e tecnologias em operações gastronômicas, valorizando projetos exclusivos com foco em alimentos e bebidas. “O objetivo é estimular o empreendedorismo e as boas ideias. Os vencedores terão suas lojas subsidiadas com tempo máximo de permanência de 1 ano, permitindo um período ideal de teste para que a empresa se consolide e mude para um novo espaço”, afirma a superintendente do Pátio Batel, Giulia Quirino. Além do espaço físico equipado, as ideias premiadas vão contar com a mentoria e acompanhamento do negócio por uma equipe formada por profissionais do Centro Europeu.

Inscrições

As inscrições para primeira etapa da competição acontecem entre os 5 de fevereiro e 6 de março por meio do site.

Os interessados terão que preencher um formulário completo, além de anexar um vídeo pitch com a apresentação da proposta e um plano de negócios. Na sequência, todas as ideias inscritas serão analisadas pelo júri técnico, que irá selecionar até 15 equipes/startups que darão sequência ao Desafio Gastronômico de Startups.

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