SELF

Tommy Hilfiger lança série de cursos sobre sustentabilidade social e ambiental 

O primeiro tem data de lançamento para a próxima segunda, 15 de fevereiro

Com inspiração em sua nova coleção Verão 2021 com tema “Avançando Juntos”, a marca Tommy Hilfiger realiza uma parceria com a plataforma FutureLearn para inspirar mudanças. Cada um dos ativistas à frente da nova coleção vai ser responsável por um curso. O primeiro tem data de lançamento para a próxima segunda, 15 de fevereiro. São cursos educacionais gratuitos que buscam focar em sustentabilidade social e também ambiental. “Queremos não apenas inspirar, mas capacitar os nossos fãs para que façam uma diferença positiva em suas próprias vidas e na vida de outras pessoas”, afirma Tommy Hilfiger.

Salve esse post para não perder a programação gratuita na plataforma FutureLearn: 

15 de fevereiro de 2021

Curso ministrado pela atriz, podcaster, modelo, escritora e ativista da positividade corporal Jameela Jamil com o tema “Explorar a neutralidade corporal e desafiar os estereótipos de imagem corporal”

1º de março de 2021 

Com o tema “Explorar da vida e o amor sustentáveis”, o curso será ministrado pelo músico de vários gêneros e ativista da sustentabilidade Mogli. 

15 de março de 2021

Curso ministrado pelo DJ, cantor, compositor, performer e ativista Kiddy Smile como tema “Explorar a interseccionalidade e o que nos torna únicos”. 

29 de março de 2021

“Explorar a mentoria e a mudança na comunidade com uma comunidade de cura pela equitação e um coletivo de mentoria” ministrado pelo Compton Cowboys.

Data ainda a ser definida

Curso ministrado pela atriz, modelo e ativista Indya Moore com o tema “Explorar o ativismo, o apoio e a aliança LGBTQIA+”. 

Colaboração: Maria Luiza Ludzion Schultz

Deixe um comentário