SELF SAúDE

O sorriso que reflete a personalidade

Conheça as técnicas mais utilizadas por celebridades para criar um sorriso de destaque

Quando falamos de personalidades, uma das coisas que mais chama a atenção são seus belos sorrisos. Seus dentes alinhados, brancos e saudáveis podem nos parecer muitas vezes inacessíveis. Mas, com as tecnologias atuais – e um bom dentista – é possível ter um “sorriso de celebridade” em alguns passos.

Com opções cada vez mais acessíveis, as mais buscadas são o clareamento – feito a laser no consultório odontológico ou em casa com placas de silicone (lentes de contato dental, que cobrem as imperfeições dos dentes por meio de capas de porcelana) e, claro, os alinhadores transparentes, que juntam conforto, funcionalidade e estética para corrigir assimetrias.

Independentemente de sua necessidade, é importante ter em mente que os focos principais desses procedimentos são criar uma arcada dentária saudável e promover a autoestima do paciente, ou seja, não caia em modismos! Clareamentos caseiros vendidos na internet e produtos com carvão ativado, quando usados em excesso, são nocivos e promovem o contínuo desgaste do esmalte dentário.

O mais indicado é sempre procurar um dentista para definir, em conjunto, o que é melhor para você e sua saúde bucal. E, claro, o que tem a ver com a sua personalidade!

DIGITAL SMILE DESIGN (DSD) É ALTAMENTE TECNOLÓGICO E PERSONALIZADO

A tecnologia Digital Smile Design (DSD) é utilizada para planejar digitalmente facetas e lentes de contato, transformando completamente o sorriso do paciente.

Desenvolvida em Madrid, essa tecnologia possibilita resultados totalmente personalizados, alterando as formas e as texturas do sorriso, como uma obra de arte. Com uma biblioteca de sorrisos, é possível aplicar formas e traços de sorrisos famosos.

Com a combinação de DSD e Invisalign, você alinha e personaliza o seu sorriso, cuidando da saúde e da estética bucal.

Expresse sua melhor versão e toda a sua personalidade!

*Matéria originalmente publicada na edição #256 da revista TOPVIEW. 

Deixe um comentário