Ensinar é aprender! Dentista Laydir de la Torre está sempre buscando constante evolução
Quando eu me formei em odontologia, há mais de 25 anos, e depois em ortodontia, a tecnologia já era um interesse natural. Não demorou muito para que eu compartilhasse meus conhecimentos em informática com meus colegas, uma habilidade que se tornou necessária com a mudança de câmeras analógicas para as digitais, utilizadas para avaliação do sorriso e harmonia facial dos pacientes.
LEIA TAMBÉM: Instituto Unimed Curitiba completa três anos de ações voltadas à comunidade
A chegada dos alinhadores invisíveis (Invisalign), no início dos anos 2000, representou uma revolução e tanto no mercado, por conta do conforto estético, planejamento feito digitalmente e impressão 3D. Para mim, essa foi uma oportunidade para expandir minhas ferramentas e melhorar meus resultados no cenário digital. Como um arquiteto, que projeta com base na avaliação de uma casa, agora é possível mapear todos os detalhes do sorriso antes de dar início ao tratamento.
A utilização cada vez mais frequente e o aperfeiçoamento das técnicas com alinhadores digitais fez da Delatorre Odontologia uma referência no assunto. O reconhecimento e o destaque foram impulsos para nos desenvolvermos ainda mais.
Impacto em rede
Levamos nosso conhecimento para além do consultório a partir de 2017, quando começamos a implementar treinamentos de Invisalign para outros profissionais, desde a primeira consulta. Em sete anos, foram mais de 1800 doutores credenciados com base na nossa experiência. Em várias regiões do Brasil, Canadá, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos nos reunimos com uma seleção de exímios profissionais para compartilhar o que sabemos.
Nos últimos quatro anos, consecutivamente, recebi o reconhecimento de melhor performance educacional da América Latina. A credibilidade não veio à toa: fazemos e o que gostamos e acreditamos no que fazemos.
Pontos Altos
*Matéria originalmente publicada na edição #289 da TOPVIEW.