SELF SAúDE

Autocuidado com experiências completas

A tecnologia e um novo conceito de hospedagem vieram para alavancar a experiência dos pacientes

Em 2020, O Brasil se tornou o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo e desbancou os Estados Unidos, segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS). Nesse cenário, cada vez mais pessoas – em especial, os jovens – aderem à rinoplastia para melhorar a autoestima.

Entretanto, quem deseja fazer o procedimento nem sempre mora próximo ao local em que o cirurgião de sua escolha atende. Com a ajuda da tecnologia, da telemedicina e de processos remotos cada vez mais avançados, residir em outra localidade não é mais um impedimento. Se você não mora em Curitiba, por exemplo, é possível se consultar e operar comigo em apenas alguns passos:

1. CONSULTA REMOTA
Marcando uma consulta online, tem-se a oportunidade de conhecer o paciente de qualquer lugar do mundo. Assim, é possível entender suas necessidades, queixas e expectativas quanto à cirurgia plástica.

2. AVALIAÇÃO PRESENCIAL
Com os exames em mão, o paciente pode se deslocar para finalmente conhecer seu cirurgião pessoalmente e marcar o procedimento cirúrgico.

3. ADAPTAÇÃO E HOSPEDAGEM
Para quem está vindo de fora, nós providenciamos uma experiência completa por meio da plataforma Lstay Experience. Com conceito Triple A – que se refere ao que há de melhor na categoria – as hospedagens Lstay oferecem o que há de mais completo em acomodação, incluindo o transporte e a refeição.

4. DIA DA CIRURGIA
Com tudo programado e tendo um médico de confiança, não há o que temer. Basta apenas ter uma boa noite de sono e ir ao hospital para realizar a tão sonhada rinoplastia. Depois, é só tomar os devidos cuidados do pós-operatório e aproveitar essa nova fase da sua vida!

*Matéria originalmente publicada na edição #263 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário