Ideias para comemorar a sua renovação de votos em grande estilo

Saiba como comemorar a renovação de votos

Uma renovação de votos memorável é o que todo casal quer. Dos mais reservados aos festeiros. Confira três ideias para planejar a sua

311 0
Compartilhe

Na celebração de renovação de votos não há protocolos. Da cor do vestido à decoração, do número de convidados ao cronograma do evento.

Enfim, tudo vai de acordo com o perfil do casal que troca alianças para afirmar o compromisso novamente. Confira três ideias para planejar uma renovação de votos memorável e celebrar mais uma vez a união do casamento.

Uma segunda lua de mel

A renovação de votos pode ser a oportunidade perfeita para uma viagem.

Opte pelos tradicionais destinos de celebração do amor, como Itália, França, República Dominicana, Grécia ou Índia, com o romântico Taj Mahal. Ou, ainda, aproveite um resort, como o simpático e romântico Provence Cottage & Bistrô, entre as montanhas Mineiras de Monte Verde-MG.

Provence Cottage & Bistrô. (Foto: Wagner Dias.)

Contudo na ilha australiana Makepeace (em formato de coração!), a dupla pode ser os únicos hóspedes do resort de luxo, com capacidade máxima de 22 visitantes. 

Makepeace Island. (Foto: Divulgação.)

Jantar de luxo íntimo

O chef Felipe Miyake, do restaurante curitibano La Varenne, oferece uma ótima opção. Uma renovação de votos especial em casa, a fim de comemorar a dois ou com seletos convidados.

Divulgação La Varenne

Porém, além das receitas consagradas do restaurante franco-italiano, é possível optar por menus personalizados de acordo com a ocasião e o paladar. Com a curadoria e as indicações do sommelier da casa, José Vinícius Chupil, é possível, ainda, harmonizar a refeição.

Serviço:
Av. do Batel, 1868 – Batel_(41) 3044-6600.

Cerimônia simbólica

Ouvir as palavras de uma madrinha, de familiares ou de filhos do casal e exaltar o amor pode ser muito especial.

A cerimonialista Ju Schneider ressalta que muitos casais optam por cerimônias de renovação de votos mais íntimas e simbólicas, rodeados por pessoas especiais.

Para a ocasião, ela indica a presença de músicos. Um violino ou um quarteto, por exemplo, pode acrescentar mais emoção ao momento!

*Matéria originalmente publicada na edição 224 da revista TOPVIEW.

Leia mais:
Elopement wedding, a tendência de casamento intimista que vai te conquistar

Neste Artigo


Converse com a Gente