SELF

Projeto Luz recebe homenagem da Tiffany&Co.

O "Hometown Heroes" seleciona os projetos sociais que mais se destacaram no mundo todo; Projeto Luz foi um dos escolhidos

Na última semana, a nossa Embaixadora de Boas Ações Luciana Almeida, juntamente ao consultor de moda e parceiro da TOPVIEW Aron Degtiar, receberam uma homenagem da Tiffany & Co. no Pátio Batel, em Curitiba (PR). Com o programa Hometown Heroes, a joalheria selecionou projetos sociais do mundo todo que se destacaram durante este ano de pandemia e o Projeto Luz, fundado por Luciana, foi um dos escolhidos.

“Ser homenageada pela Tiffany foi emocionante, não esperava, fui pega de surpresa. Chorei muito, pois esse ano foi de desafios na parte social. Nossos voluntários arregaçaram as mangas e lutaram bravamente levar alimentos e uma palavra amiga para as pessoas com grande dificuldade”, compartilha a Embaixadora.

(Foto: Ryco Oficial)

Para marcar a homenagem, a Tiffany presenteou Luciana e Degtiar com uma medalha de “Local hero, que significa “herói local” em português. As medalhas têm os nomes gravados e foram confeccionadas com exclusividade para eles. Além disso, a joalheria enviará um cartão direto de Nova York com seus nomes caligrafados.

(Foto: Ryco Oficial)

“Fiquei muito feliz e honrado de ter sido escolhido como colaborador e recebido da Tiffany o título de Local Hero. Dedico ele a todos os colegas participantes do Projeto Luz, àqueles que realmente botam a mão na massa, enfrentam o fogão, enchem as marmitas com tanto amor. Tenho muito orgulho de fazer parte, mas esse mérito é de todos os colaboradores, doadores, pessoas que fazem realmente a diferença”, relata Aron Degtiar. 

(Foto: Ryco Oficial)

Segundo Aurelia Freitas Kirilos, gerente da Tiffany&Co. do Pátio Batel, cada unidade da marca selecionou 5 projetos sociais que se destacaram em 2020 e, por meio de votação na loja local,  foi escolhido o que teve mais impacto. “A Tiffany não teve objetivo comercial com essa proposta, tanto que não foi divulgada em nenhuma rede social. A mensagem que a marca quer passar é que, no meio desse caos, existem pessoas que olham para o próximo, possuem empatia”, explica. A ação aconteceu em todas as mais de 300 lojas da Tiffany pelo mundo.

O Projeto Luz, o grande escolhido em Curitiba (PR), tem o propósito de ajudar pessoas em vulnerabilidade social e em situação de rua com doações de alimentos, marmitas e também promovendo eventos solidários. Na pandemia, ele se reinventou com a entrega de cestas básicas nos bairros periféricos de Curitiba, ajudando a levar dignidade e uma garantia de alimentação nestes tempos de difíceis de isolamento social e falta de oportunidades de recolocação no mercado de trabalho. 

(Foto: Ryco Oficial)

A TOPVIEW parabeniza todo o projeto e fica muito feliz com esse reconhecimento! 

Deixe um comentário