4 casinhas de cachorros luxuosas e com HIPER pegada de design

4 casinhas de cachorros luxuosas e com HIPER pegada de design

Acerte as proporções de uma casinha sob medida e conforto certo para o seu amigo

1267 0
Compartilhe

Se você já teve um pé de sofá roído, sabe que os cães têm muita energia para gastar. Roer ou mastigar algo é a forma que eles têm de liberar essa energia. Ao pensar em uma casinha para nosso melhor amigo, devemos considerar a resistência aos ataques dessas mandíbulas cheias de energia. Além de ser resistente, esse abrigo deve ser de fácil higienização e proporcionar a ventilação do espaço interno. Feita a partir de material leve, durável, à prova d’água e não tóxico, a coleção da Barkitecture é totalmente personalizável e vem em vários tamanhos. Portátil, cada casa pode ser embalada e montada sem ferramentas.

Para saber mais: Para alguns, um filho; para outros, só um animal de estimação. Afinal, como os pets são vistos pelo Direito?

As medidas do conforto

Para um abrigo sob medida, as dimensões da casa devem seguir as proporções do corpo do cão e possibilitar um giro de 360º na parte interna.

Para os pets de dentro de casa

Feltro e Madeira

Esta cabana da HELLO PETS é feita à mão na Polônia e tem cobertura de feltro de lã cinza e estrutura de madeira. A Legowisko Hut é o abrigo ideal para um filhote dentro de casa.

Design Assinado

O Zaha Hadid Designs Cloud é um canil casulo. Elevado do solo para proteger as patinhas de superfícies frias e construído com impressão 3D em multilaminado de madeira.

Além do espaço para soneca

Com o objetivo de serem multifuncionais, as casinhas de design espanhol projetadas pelo Full Loft e executadas à mão em madeira e estrutura metálica podem ser, além do espaço para a soneca do seu dog, uma mesa ou um banco.

Tropicalismo Filipino 

Mais uma opção para os bichinhos que ficam dentro de casa, estas barracas são de bambú e ratan. Executadas nas Filipinas pela E. Murio, têm opção de fechamento com tecido estampado à mão.

*Matéria publicada originalmente por Pedro Silveira na edição 216 da revista TOPVIEW.

Neste Artigo

Converse com a Gente