App Petworking é o segundo melhor amigo dos amantes de pets

Para não perder (ou achar) um cãozinho ?: app é o segundo melhor amigo dos amantes de pets

Disponível desde janeiro para IOS e Android, o app Petworking possibilita encontrar animais de estimação perdidos e, também, facilita a adoção

1126 0
Compartilhe
Foto divulgação: Petworking

Todos nós que temos animaizinhos em casa temos um grande medo: que eles saiam correndo pelo portão atrás de outro animal ou de comida e sumam. Diferentes de gatos, que costumam sair e voltar, os cães têm dificuldades de encontrar o caminho de volta. Para diminuir esse problema e unir os donos, surgiu o aplicativo Petworking.

Criado pelo administrador Helder Klaar, o app surgiu quando ele percebeu que muitas pessoas utilizavam as redes sociais para procurar animais perdidos. “Se eu perdi meu cachorro e uma pessoa que mora a 10 quadras de mim não me conhece, como vai saber que é meu pet?”, indagou Helder. E para que todos os donos de animais se ajudem, ele criou o app.  

#ManifestoTOPVIEW: sobre o ato de adotar e dar uma segunda chance a eles

O aplicativo, que também conta com a sociedade do empresário Paulo Joanello, é simples de utilizar: os donos criam perfis dos seus animais com informações detalhadas das suas características físicas e comportamentais. Assim, caso o seu pet suma, a comunidade Petworking, numa ação em rede, ajuda a encontrar os bichinhos desaparecidos.

Outra parte muito legal do app é que lá você pode cadastrar pets para doação ou adotar um! E o aplicativo ainda indica clínicas 24h, adestradores e hotéis localizados perto do usuário. Não é incrível?

Saiba mais sobre ele no site e também no Facebook.

 

Neste Artigo

Converse com a Gente