Quem é mais famoso? Conheça os pets mais OMG das celebridades
Para entrar no tema da edição Kids e Pets, a embaixadora OMG!, Duda Slaviero, selecionou os pets das celebridades que, com toda a certeza, são bem OMG! Confira cinco deles.
Os pets das celebridades mais queridinhos
Sushi, cachorro da Kim Kardashian
A cadelinha da raça Lulu da Pomerânia foi um presente de Kim para o aniversário de 4 anos da filha North. Os seguidores da socialite ajudaram na escolha do nome. O mais votado foi Peachy Pop, mas Sushi foi o favorito da família. A cachorrinha bombou nas redes sociais por conta das fotos em que aparece “imitando” a dona.
Choupette, gata de Karl Lagerfeld
Herdeira de Karl, Choupette já foi capa da Vogue junto com Gisele Bundchen. A gata é da raça Sagrado da Birmânia e Karl a definia como “uma inspiração para a elegância, para a atitude”. Além disso, a felina tem duas babás, segue uma dieta com nutricionista e só come em cima da mesa, com seu jogo de pratos Goyard.
Matilda, cachorro de Chiara Ferragni
Em 2010, a blogueira Chiara apresentou Matilda para seus fãs do The Blonde Salad pela primeira vez. O grande amor pela cadelinha resultou em uma tatuagem no dedo da dona. Sempre acompanhando sua mãe fashionista, Matilda está acostumada a viagens frequentes, de Milão a Los Angeles.
Olivia Benson, gata da Taylor Swift
A gatinha de Taylor está entre os três animais mais ricos do mundo, devido aos trabalhos ao lado de sua dona: uma fortuna estimada em U$ 97 milhões. Mas, com todas essas poses e caras, não tem quem não se apaixone por Olivia Benson! Além de Olivia, a cantora também tem mais dois gatos, Meredith Gray e Benjamin Button.
Finn, cachorro de Amanda Seyfried
Finn é um Pastor Australiano que faz sucesso no Instagram. Além de ser lindo, é muito habilidoso: ele equilibra vários objetos no focinho e na cabeça, não come e nem se mexe até ter permissão. Finn é a grande paixão de sua dona e não é pra menos. Ela já declarou que o cachorro mudou sua vida para melhor e que não consegue estar em nenhum lugar sem ele!
*Coluna originalmente publicada na edição 229 da revista TOPVIEW.