SELF

Palco da Pedreira Paulo Leminski dá lugar a uma noite de meditação coletiva

Projeto X realizou seu último encontro presencial do ano com atividades para aliviar o estresse em um espaço icônico que já recebeu nomes como Paul McCartney, Elton John e David Bowie

Com a Pedreira Paulo Leminski como cenário, um grupo de mais de 200 pessoas se reuniu na noite da última terça-feira (14) para ter um momento de pausa na correria de fim de ano e renovar as energias antes da chegada de 2022. A Grande Meditação é uma iniciativa do Projeto X e tem como principal objetivo ‘desbichogrilar’ o autoconhecimento e a meditação.

(Foto: Divulgação)

Durante o encontro, os organizadores guiaram os participantes com práticas de meditaçãoSound Healing, que utiliza diferentes frequências sonoras e tem como principal objetivo relaxar o corpo e a mente, beneficiando a saúde física e mental.

(Foto: Divulgação)

“Foi um evento lindo. Um momento de pausa que permitiu às pessoas se reconectar com elas mesmas e com aquilo que desejam para o novo ano”, relata Aldir Enomoto, um dos fundadores do Projeto X, professor e palestrante de meditação e autoconhecimento.

Para a especialista em meditação e também fundadora do projeto curitibano, Fernanda Baglioli, o encontro destacou a importância de estar presencialmente junto com as pessoas do grupo em uma verdadeira confraternização. “O mês de dezembro normalmente é muito corrido para as pessoas. Por isso, a proposta dessa edição da Grande Meditação, a última presencial de 2021, era realmente proporcionar um momento acolhedor para acalmar a mente, relaxar e aliviar a tensão do ano que está chegando ao fim”, conta Fernanda.

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário