SELF

Palco da Ópera de Arame oferecerá aulão gratuito de ioga

Em celebração ao Dia da Ioga, Palco da Ópera de Arame oferecerá aulas da modalidade de forma gratuita. Veja como participar

Dia 21 de junho (terça-feira) é o dia da ioga, e para celebrar o momento e inspirar os visitantes, o Vale da Música, festival permanente de música instrumental apresentado pelo Bradesco e com realização da Futura Fonte em parceria com a DC Set Group, vai oferecer um aulão gratuito para quem estiver no espaço e para aqueles que quiserem começar o dia em um dos mais bonitos teatros do Brasil. A iniciativa faz parte do projeto Palco Aberto, que está contemplada na programação cultural do Vale e que leva diversas atividades diferenciadas para o espaço, como ensaios, aulas, workshops.

O aulão, que tem início às 10h será ministrado pela professora Themmy Dutra, tem como única exigência que o participante traga seu próprio tapete, ou como conhecido por praticantes, o mat yoga. Além disso, a aula será transmitida ao vivo de forma online pelo canal do Vale da Música no Youtube. “A prática regular do ioga traz o equilíbrio que nos permite experimentar a vida com saúde e alegria. Nesse encontro, que celebra o dia do ioga, iremos abordar a importância do movimento e da respiração consciente para a saúde física e o equilibrio mental na busca por uma vida mais saudável feliz”, explica a professora Themmy.

Serviço

Quando:  21 de junho às 10h
Onde: Rua João Gava, 970 – Abranches
Quando: R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto. 

Deixe um comentário