Novas #PequenasEscolhas para o futuro, por você e pelo planeta - TOPVIEW

Novas #PequenasEscolhas para o futuro, por você e pelo planeta

Em nova campanha, Love Beauty and Planet convida influenciadoras para enviarem uma mensagem para o futuro

Compartilhe

Pensando no atual momento que vivemos e a necessidade de repensar os cuidados e escolhas que fazemos para nós e para o planeta, Love Beauty and Planet – primeira marca de beleza vegana do grupo Unilever, convida Laura Neiva, Giovanna Ferrarezi, Alexandra Gurgel, Karol Conka, Amanda Mendes e Ju de Paula para refletirem e escreverem uma carta que instiga a seguinte mensagem: o que você diria para você mesma daqui um ano?

A nova campanha busca uma reflexão profunda sobre nossas atitudes, o que fizemos, o que vivemos e como acessamos nossas emoções até hoje, principalmente nestes tempos tão sensíveis que estamos enfrentando. É momento de parar e refletir: será que quando tudo acabar devemos voltar para onde estávamos?

Segundo Juliana Potiens, gerente da marca, “a partir das pequenas escolhas feitas por nós, pelo outro e pelo planeta, é que as mudanças são concretizadas, de forma simples e através de hábitos diários, fazendo com que daqui um tempo a gente consiga ver os resultados dessas transformações que hoje se iniciam. O coletivo tem um poder muito grande”.

Além do propósito de democratizar a beleza e os produtos veganos, a marca propõe a todas suas consumidoras uma reflexão importante, que acesse suas escolhas diárias de forma afetiva, sobre o que o presente representa na vida de cada uma e como isso incentivará para mudanças em relação ao futuro. Quais pequenas escolhas você pode fazer para ajudar o planeta, ao outro e a si mesma?

A marca então convida as consumidoras a enviarem uma carta para si próprias em 2021, refletindo sobre o que esperam para o futuro novo normal. Love Beauty and Planet quer saber: será que deveríamos voltar para onde estávamos? Quais #pequenasescolhas e hábitos novos você deseja realizar e refletir para você mesma daqui um ano? Dessa forma a marca irá reunir todas as cartas enviadas e depois de um ano reenviá-las para as consumidoras participantes, para que lembrem o que pensaram e escreveram em 2020.

In this article

Join the Conversation