Nissei vai à beira mar levar facilidade aos veranistas do PR - TOPVIEW

Nissei vai à beira mar levar facilidade aos veranistas do PR com venda de protetores solares e cuidados com a pele

Rede de farmácias faz ação irreverente com carrinhos de sorvete pelo segundo ano consecutivo

0
Compartilhe
Nissei

A proteção do sol é um dos assuntos mais importantes para quem está curtindo as férias na praia. No litoral do Paraná, a Rede de Farmácias Nissei levou o assunto diretamente aos interessados, pelo segundo ano consecutivo, com uma ação diferenciada: aos sábados e domingos, promotores estão realizando a venda de protetor solar e entregando brindes – como amostra de produtos e cosméticos, leques e sacolas biodegradáveis.

“Além de disponibilizar uma grande variedade de protetores solares nas lojas, a Nissei resolveu ir até os veranistas de forma proativa, dando conforto para quem esqueceu de comprar ou precisa reabastecer seu estoque. Tudo com pagamento facilitado com cartão de crédito e débito e a emissão de cupom fiscal”, diz Jeisan Santos, gerente de Marketing da Nissei. “É o cuidado da Nissei indo até os veranistas para garantir tranquilidade e mais tempo para diversão”.

As ações estão sendo realizadas nas praias de Guaratuba, Matinhos e Praia de Leste. Para reforçar a marca, houve a entrega de guarda-sóis aos comerciantes da beira da praia e, no último fim de semana, os vendedores passaram a atuar em Porto Rico, praia artificial no oeste do Paraná. Até o momento, a Nissei realizou o atendimento para mais de 100 mil pessoas. A campanha teve início em 20 de dezembro e deve durar até o Carnaval. 

Conscientização – A campanha de conscientização dos cuidados com a exposição solar também está ocorrendo nos parques de Curitiba, onde a equipe oferece gratuitamente protetor solar para que as pessoas possam retocar sua proteção. “Tanto nos parques quanto no litoral também estamos oferecendo uma foto especial — que utiliza a leitura de raios ultravioletas –, que demonstra para as pessoas se a aplicação do protetor foi realizada da forma correta, essa foto é enviada gratuitamente via WhatsApp”, conta Santos. Segundo ele, os pontos protegidos corretamente aparecem mais escuros na fotografia e, desta forma, as pessoas são conscientizadas não apenas na importância, mas também na forma de utilização do protetor solar.   

In this article


Join the Conversation